Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

manter 2 arquivos .mdb atualizados na rede?


petaLtek

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Zoom24hs

Se você estiver utilizando sql server pode ser feito um data base Mirror para alta disponibilidade, mas para isso precisa ter no minimo 2 licenças.

Inclusive estou produzindo algumas video aulas com foco em alta disponibilidade.

Se a sua base for acess, eu não conheço. E recomendo fazer backup algumas vezes ao dia pois o acess como um grande volume de dados (5giga) se torna bem instavel podendo corromper o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigadao amigo pela atenção, mais é uma simples rede de windows classica MSHOME, tem 2 pastas de rede em computadores diferentes...

terminei achando cara te explico como....

tem um programa "FreeFileSync" (opensource na sourceforge)

gerei um arquivo batch com ele..

e executo esse batch cada 5 minutos com um agendador de tarefas automatico

o "solway's task scheduler"

porque me era difícil agendar tarefas pelo KBFIX da windows que fez um bloqueio global de uma brecha nas tarefas do windows.

por isso ninguem consegue agendar um tarefa manualmente com seu usuario padrão, da falha na parte da senha.

cada 5 min o solways executa o batch, em 30 segundos ou menos ele compara esse arquivos do programa inteiro são um 600 mbs. e subtistui os modificados...

muito bom fica ae a dica pra algum internauta que achar este topico pelo google daqui alguns anos...ehehe me manda um mail a [email protected] espero estar vivo até esse momento...

Preguem o RESOLVIDO e arquivem este topico ajudar alguem...

Falou! VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...