Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
GuiVergara

[Resolvido] Configuração até R$ 1400

Recommended Posts

GuiVergara    0

Meu pc atual está morrendo, e preciso montar um novo.

Configuração atual: Pentium D 2.8 ghz, 2 gb Ram, Geforce 8600 gt 1 gb

O orçamento está apertado então pretendo montar um que seja um upgrade considerável pelo melhor preço que conseguir fechar.

Por enquanto tenho em vista as seguintes peças:

-Processador AMD Phenom II X4 925 2.8Ghz Quad-Core Box HDX925WFGIBOX

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:02:04:88

-Memória Kingston 2GB DDR3 1333MHZ PC3-1060 x2

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:108:44

-Fonte Thermaltake ATX Purepower 550W W0330RU

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:183

Ainda estou em dúvidas em relação à MoBo e a placa de vídeo, gostaria de sugestões também dos outros componentes para que consiga fazer o melhor upgrade possível pelo menor preço.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NyanDere    2.686

Heheh, esses preços da Kabum não estão um pouco altos?

Bem, essa configuração deve ficar boa:

Athlon x4 640 - R$240~260

Memória Kingston DDR3 - R$65~80

Fonte OCZ 500SXS2 - R$180~210

ECS A790GXM-AD3 - R$250~280

GeForce GTS450 - R$400~440

Gabinete Thermaltake V4 - R$130~150

Samsung Spinpoint F3 500GB - R$90~100

Total Mínimo - R$1420

Passou, um pouco, mas acredito que se pesquisar lojas mais baratas, vai fazer uma boa configuração por 1400...

Compartilhar este post

Link para o post
GuiVergara    0
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela resposta.

Vou pesquisar mais ainda, provavelmente vou rodar por lojas em São Paulo pra ter uma ideia melhor de preços, mas pelo menos agora já sei o que procurar. Recomendações de lojas em SP onde possa comprar pessoalmente são sempre bem vindas também.

Uma pergunta, a Mobo recomendada vem com uma radeon integrada, se eu comprasse uma radeon também (estou pensando numa 5750 ou 5770), eu poderia usar ambas em crossfire? Se possível, a melhora de desempenho seria notável ou não valeria a pena?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
    alexchiele    839

Faz o seguinte :

Athlon x4 640 - R$240 Guerra Digital

Memória Kingston DDR3 - R$65~80

Fonte OCZ 400SXS2 - R$160 Megamamute

ECS A790GXM-AD3 - R$250~280

GeForce GTS450 - R$420 Londritech

Gabinete Thermaltake V4 - R$130~150

Samsung Spinpoint F3 500GB - R$90~100

Compartilhar este post

Link para o post
    GuiVergara    0
  • Autor do tópico
  • Obrigado a todos pelas respostas, já decidi as peças que vou comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Nandson    90

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais