Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
alienluh

Ipad com problemas?

Recommended Posts

Olá,*

Comprei um IPad direto do site da Apple Store Brasil,*

Ele chegou dia 16/12 ... Logo ao liga-ló pela primeira vez, após usa-lo por alguns segundos pude perceber que havia algo errado... A tela ficava passando umas linhas azuis, como se fosse um monitor *tubao que estivesse prestes a queimar. Desliguei ele e tentei contactaro suporte Apple Brasil, não consegui.

Alguns minutos depois religuei, ficou normal por uns dias. Porém hoje estou tendo o mesmo problema.

Achei que pudesse estar rolando interferência entre o Blackberry ( que realmente da interferência em tudo ) ... Desliguei ele e tal e foi quando o aparelho parou de apresentar os problemas aqui apresentados.

gostaria de saber se alguém aí tem um IPad e possui os mesmos defeitos? Pode mesmo ser interferência ou isso e viagem minha? Ligarei na Apple segunda novamente, quando o suporte estará online, como ainda não possui 7 dias desde que recebi devo trocar por outro, será que assim resolve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, leva na loja ou procure o suporte técnico pra trocar o aparelho, a primeira recomendação ao ligar o aparelho seria espetar ele no micro para sincronizar com o itunes conforme esse post.

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-iPad-da-Apple/1989/4

Literalmente é umka época horrorosa prum aparelho dar defeito, mas eu ligaria carinhosamente pra apple cobrando uma solução, se tem como trocar por outro, não pense duas vezes.

att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Sim sim instalei o ITunes no pc e sincronizei tudo,

    Depois vou ver se posto umas fotos aqui de como esta a tela do IPad. Deve ser algum mau contato pois as vezes fica normal, as vezes fica tudo azulado..

    ><

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Liguei la na Apple hoje,

    pediram pra que eu fizesse uma restauração do meu Ipad.. como se isso fosse mudar alguma coisa...

    Agora preciso levar numa autorizada.... essa época vai ser fogo viu??

    vou upar as fotos.. depois que levar numa autorizada eu posto o resultado dos problemas...

    img00179201012181920.th.jpg

    img00177201012181918.jpg

    Editado por alienluh
    adiçao de fotos

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    É físico mesmo o problema, não mudo em nada minhas recomendações iniciais a respeito do seu caso, uma calibrada de tela poderia resolver, mas não alterou em nada, com exceção da paciência..rs

    literalmente sem ironia "boa sorte"

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigada aí pela ajuda..vou esperar o ano que vem para leva-lo a uma autorizada.. Porém nao aceitarei conserto. Nao acho que vale a pena.... Uma vez que e tão novo..qualquer coisa eu mando devolver e pego o dinheiro de volta. Aí vou e compro outro...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Oi alienluh!

    Conseguiu resolver o problemas na tela do seu ipad? Pela foto que você postou, acho que estou com um problemas bem parecido, mas no meu caso a cor é verde!

    Minha irmã que estava usando o ipad quando identificou esse problema e segundo ela, foi do nada! Ela usou normalmente, desligou e quando ligou de novo apareceram estas linhas verdes.

    Procurei outros casos parecidos na net, mas o seu caso foi o unico parecido!

    :confused:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Então consegui arrumar sim,

    e na verdade foi até "fácil".

    Fui em uma autorizada ( no caso da MacInRio ) e eles me explicaram que não existe "reparo" no Ipad.

    Se está com problema - e na garantia - a única coisa a fazer é procurar a autorizada mais próxima (aconselho a pegar os endereços do site do próprio site da Apple).

    Entreguei meu Ipad lá e em uma semana mais ou menos eles já tinham me enviado um novinho em folha!

    Com o novo, nunca tive nenhum problema.

    Dá uma pesquisada no site da Apple,

    certeza que eles te mandam um novinho rapidinho.

    Boa sorte :)

    Oi alienluh!

    Conseguiu resolver o problemas na tela do seu ipad? Pela foto que você postou, acho que estou com um problemas bem parecido, mas no meu caso a cor é verde!

    Minha irmã que estava usando o ipad quando identificou esse problema e segundo ela, foi do nada! Ela usou normalmente, desligou e quando ligou de novo apareceram estas linhas verdes.

    Procurei outros casos parecidos na net, mas o seu caso foi o unico parecido!

    :confused:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Boa noite, gostaria de saber se voce resolveu seu problema e o que aconteceu pois o meu esta com um problema parecido e tela tem um misto de cores verde com rosa como se estivesse com mal contato... Se alguém puder me ajudar... Obrigada!

    Oi alienluh!

    Conseguiu resolver o problemas na tela do seu ipad? Pela foto que você postou, acho que estou com um problemas bem parecido, mas no meu caso a cor é verde!

    Minha irmã que estava usando o ipad quando identificou esse problema e segundo ela, foi do nada! Ela usou normalmente, desligou e quando ligou de novo apareceram estas linhas verdes.

    Procurei outros casos parecidos na net, mas o seu caso foi o unico parecido!

    :confused:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×