Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Áudio e Vídeo semi-profissional


Posts recomendados

Olá, mais uma vez precisando fazer um up e estou recorrendo a vocês... Pra quem não lembra de mim eu solicitei dicas alguns meses atrás e as usei...

Hoje tenho a seguinte máquina... MB MSI G31M3-L V2 - E7400 - Vídeo radeon HD4600 series 1gb - 320GB - 4GB ram 800 mhz - Placa de Audio AudioPhile 2496 - fonte 400w reais...

Ok, minha situação agora é a seguinte, como estou usando mais edição de imagem do que áudio no momento tive que optar em retirar minha placa de áudio para colocar a de vídeo, o motivo é que fiquei com medo porque os slots não tem uma boa distancia e pensei que seria um risco manter as duas com pouca distancia, o que poderia superaquecer a placa de audio e queimar (será que tenho razão?)... Então, minha questão é... Preciso de um MB que me permita 8GB de RAM DDR2, que tenha slots pci e pci ex distantes para não sobrecarregar nem uma nem outra, e um gabinete com boa refrigeração... Isso seria se realmente eu tiver com razão quando digo sobre o risco de superaquecer a placa de audio e perde-la por isso, caso eu estive enganado e isso for resolvido com um simples up na refrigeração penso então em... Troca o Gabinete por uma torre maior (+ ventilação), mais um hd de 1tr, cooler e exaustores... Estou querendo economizar pois pretendo comprar mais um monitor lg w2353v... pretendo chegar a um quad core com video cross (2x 1gb), 2 tr, 8 gb de ram 800mhz, m audio delta 1010lt, e uma fonte de 700w reais.. no máximo R$ 1000

valeu OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...