Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Lento


O aprendiz

Posts recomendados

Fala galera... eu sou leandro, sou tecnico tambem, indo direto ao ponto...

o meu pc domestico, anda muito lento pelo configuração, não era pra ser assim, ate o aqueles joguinho do orkut em flash ficam lento. eu uso video on-board mais, mais pelo amor de deus... minha placa não é antiga pra não rodar pelo menos um "flashzinho...." Não sei se é memoria nem se é processador, unica coisa que sei é que não é nem hd nem sistema que mesmo depois de formatar ele continua do mesmo jeito. --sem querer ser arrogante, depenso respostar do tipo " usa outro cd do windows", ja tenho uma certa experiencia em manutenção, mais esse problema esta me deixando stressado, o computador funciona normalmente, não tem problema para ligar nem para reproduzir musica, o unico problema dele é que as vezes fica lento. segue configuração a baixo.

placa mãe Intel dg31pr

processador pentium D 3,4Ghz

memoria generica 2gb

fonte seveteam st-420bkv

hjd samsung 80gb ( em perfeito estado)

sistema windows xp sp3 novo.( so programas necessarios. nero,office,mozila,mensseger, ccclean, photoscape, AVG 9.0 e programas de recuperação de dados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...