Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
O aprendiz

Computador Lento

Recommended Posts

Fala galera... eu sou leandro, sou tecnico tambem, indo direto ao ponto...

o meu pc domestico, anda muito lento pelo configuração, não era pra ser assim, ate o aqueles joguinho do orkut em flash ficam lento. eu uso video on-board mais, mais pelo amor de deus... minha placa não é antiga pra não rodar pelo menos um "flashzinho...." Não sei se é memoria nem se é processador, unica coisa que sei é que não é nem hd nem sistema que mesmo depois de formatar ele continua do mesmo jeito. --sem querer ser arrogante, depenso respostar do tipo " usa outro cd do windows", ja tenho uma certa experiencia em manutenção, mais esse problema esta me deixando stressado, o computador funciona normalmente, não tem problema para ligar nem para reproduzir musica, o unico problema dele é que as vezes fica lento. segue configuração a baixo.

placa mãe Intel dg31pr

processador pentium D 3,4Ghz

memoria generica 2gb

fonte seveteam st-420bkv

hjd samsung 80gb ( em perfeito estado)

sistema windows xp sp3 novo.( so programas necessarios. nero,office,mozila,mensseger, ccclean, photoscape, AVG 9.0 e programas de recuperação de dados).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, como de rotina vou pedir que faça algumas coisas básicas do tipo:

1. Desfragmente o disco
  2. Faça uma limpeza de disco com CCleaner
  3. Faça correção dos registros com o MV Reg Clean
  4. Post as temperaturas e voltagens

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais