Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dlink DI524 Queda de conexão


Michelle2011

Posts recomendados

Olá, tenho um roteador Dlink Di 524, utilizado em conjunto com um modem speedtouch 510 v.6, na rede wireless.Nessa rede é utilizado um desktop via cabo e 2 notbooks via wireless, minha net é speedy 4 mb.

Tenho esse roteador ha mais de 6 meses, e de uns 2 meses pra ca vem acontecendo o seguinte, quando os notbooks acessam via wireless, cai a conexão dos 2 nots e do desktop, no not fica uma mensagem de conexão limitada e não conecta mais, e no desktop também não conecta ,mais, os pcs só conseguem conectar tirando o cabo de força do roteador e colocando novamente, ai após a inicialização do roteador, todos conectam.

Isso acontece pelo menos 3 ou 4 vezes por dia, e os pcs não voltam a conectar em quanto não desligar o roteador e ligar novamente.

Alguem sabe se isso é problema mesmo no roteador D Link Di 524???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar esse router no submarino que saiu para mim a 29.90.

Eu já andei olhando algumas informações sobre ele e aqui no site mesmo já possui um montão de tópicos que podem te ajudar.

http://forum.clubedohardware.com.br/topicos-importantes-aparelhos/803002

Te recomendaria dar uma atualizada na firmware do seu aparelho. Tem um tópico ensinando isso no link anterior que eu lhe passei e você pode aproveitar também que tem um tópico comentando sobre problemas desse router com o mesmo modem que o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...