Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Kit Tri Channel DDR3 Corsair Vengeance 12GB ( 3X4GB ) 1600MHz PC3-128


dinotstd

Posts recomendados

:confused:Olá, sou novo aqui no forum, tentei usar o tópico da maneira certa pra tirar uma dúvida, mais se postei errado, me desculpem .

Minha dúvida é se posso utilizar 2 Kit´s Tri Channel DDR3 Corsair Vengeance 12GB ( 3X4GB ) 1600MHz PC3-12800 na Gigabyte GA-X58A-UD9, estou usando 12 GB Corsair XMS3 de 1333, mais como um pente veio com defeito, gostaria de trocar todos, e me interressei por essas memórias, gostaria de saber se são boas, e vão rodar legal na minha Placa, uso o pc pra jogos, e futuramente edição de video, quero umas memórias boas.

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:Olá, sou novo aqui no forum, tentei usar o tópico da maneira certa pra tirar uma dúvida, mais se postei errado, me desculpem .

Minha dúvida é se posso utilizar 2 Kit´s Tri Channel DDR3 Corsair Vengeance 12GB ( 3X4GB ) 1600MHz PC3-12800 na Gigabyte GA-X58A-UD9, estou usando 12 GB Corsair XMS3 de 1333, mais como um pente veio com defeito, gostaria de trocar todos, e me interressei por essas memórias, gostaria de saber se são boas, e vão rodar legal na minha Placa, uso o pc pra jogos, e futuramente edição de video, quero umas memórias boas.

valeu pessoal

Ninguém Poderá me Ajudar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém Poderá me Ajudar !!!

Cara você não é o unico desamparado destas informações vitais antes de gastar esta mega grana nestes pentes.O certo era esses fabricantes destas mobos caríssimas fornecessem um suporte descente,o que não existe no Brasil.Simplemente os caras não estão nem aí para nós.Representamos uma fatia muito pequena no share destas fabricas daí o desdém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem, já que ninguem pode me ajudar, rachei a cuca pesquisando, e depois de falar com um ótimo tecnico gabaritado (hehehehehehe), descobri que essas memórias rodam normal e muito bem na UD9, isso porque tem frequencias 9-9-9-24 , e trabalham em Tri-Channel, e como a UD9 trabalha já em X58, reconhece e usufrui de todo o potencial dessas Vengeance !!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

:confused:Olá pessoal, desculpem a demora em postar, e muito obrigado ao Blackbird por reabrir ...

Mais então, após configurar as memórias e tudo mais, o desempenho da maquina não ficou legal, aí pesquisando na lista de memórias compatíveis da UD9 não consta o modelo vengeance, aí depois de tanto brigar com essas memórias, desisti e instalei 24 GB Kingston Hyper X, e aí sim heim ... ficou ótimo, belo desempenho e tudo mais, rodando redondo, portanto recomendo a quem pretende instalar vengeance e ud9, esperar alguma atualização de BIOS para esse modelo, ou algo do tipo, porque na ultima atualização ainda não roda legal ...

valeu ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...