Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dinotstd

Compatibilidade Kit Tri Channel DDR3 Corsair Vengeance 12GB ( 3X4GB ) 1600MHz PC3-128

Recommended Posts

:confused:Olá, sou novo aqui no forum, tentei usar o tópico da maneira certa pra tirar uma dúvida, mais se postei errado, me desculpem .

Minha dúvida é se posso utilizar 2 Kit´s Tri Channel DDR3 Corsair Vengeance 12GB ( 3X4GB ) 1600MHz PC3-12800 na Gigabyte GA-X58A-UD9, estou usando 12 GB Corsair XMS3 de 1333, mais como um pente veio com defeito, gostaria de trocar todos, e me interressei por essas memórias, gostaria de saber se são boas, e vão rodar legal na minha Placa, uso o pc pra jogos, e futuramente edição de video, quero umas memórias boas.

valeu pessoal

Editado por dinotstd
Titulo ruim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • :confused:Olá, sou novo aqui no forum, tentei usar o tópico da maneira certa pra tirar uma dúvida, mais se postei errado, me desculpem .

Minha dúvida é se posso utilizar 2 Kit´s Tri Channel DDR3 Corsair Vengeance 12GB ( 3X4GB ) 1600MHz PC3-12800 na Gigabyte GA-X58A-UD9, estou usando 12 GB Corsair XMS3 de 1333, mais como um pente veio com defeito, gostaria de trocar todos, e me interressei por essas memórias, gostaria de saber se são boas, e vão rodar legal na minha Placa, uso o pc pra jogos, e futuramente edição de video, quero umas memórias boas.

valeu pessoal

Ninguém Poderá me Ajudar !!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Ninguém Poderá me Ajudar !!!

Cara você não é o unico desamparado destas informações vitais antes de gastar esta mega grana nestes pentes.O certo era esses fabricantes destas mobos caríssimas fornecessem um suporte descente,o que não existe no Brasil.Simplemente os caras não estão nem aí para nós.Representamos uma fatia muito pequena no share destas fabricas daí o desdém.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bem, já que ninguem pode me ajudar, rachei a cuca pesquisando, e depois de falar com um ótimo tecnico gabaritado (hehehehehehe), descobri que essas memórias rodam normal e muito bem na UD9, isso porque tem frequencias 9-9-9-24 , e trabalham em Tri-Channel, e como a UD9 trabalha já em X58, reconhece e usufrui de todo o potencial dessas Vengeance !!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :confused:Olá pessoal, desculpem a demora em postar, e muito obrigado ao Blackbird por reabrir ...

Mais então, após configurar as memórias e tudo mais, o desempenho da maquina não ficou legal, aí pesquisando na lista de memórias compatíveis da UD9 não consta o modelo vengeance, aí depois de tanto brigar com essas memórias, desisti e instalei 24 GB Kingston Hyper X, e aí sim heim ... ficou ótimo, belo desempenho e tudo mais, rodando redondo, portanto recomendo a quem pretende instalar vengeance e ud9, esperar alguma atualização de BIOS para esse modelo, ou algo do tipo, porque na ultima atualização ainda não roda legal ...

valeu ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais