Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DTSCSI.sys está corrompido


JorgeSch

Posts recomendados

Olá a todos, e bom Domingo!

Esperando que todos estejam bem, venho tentar tirar uma duvida com todos vocês. Sempre tive vontade de criar uma conta nesse forum do qual sempre vim tirar minha duvidas, mas nunca criei uma conta, agora que não achei um tópico sobre isso, venho procurando ajuda.

Bom, começando pelo início: Eu estava entrando na internet, para ver alguns blogs etc. Quando minha tela fica roza e aparece linhas coloridas na vertical, logo reiniciei PC. Quando liguei, o Windows estava com cores em 4 bits acredito, e apareceu as linhas verticais coloridas novamente, então quando ia entrar na tela de boas vindas do Windows, a tela ficou preta, e não deu mais sinal, mas consegui entrar no modo de segurança. Então achei logo que foi a placa de video que queimou. Retirei ela com todo o cuidado, e já aproveitei para limpar os coolers.

Mas o caso não é esse, é só para explicar o por que: Logo quando liguei o PC a tela voltou ao normal, ou seja desapareceu as linhas, mas deu o mesmo problema, chegando na tela de boas vindas ficava tudo preto, tentei com o modo seguro, mas não deu, limpei as memorias com borracha, não deu, fui olhar na BIOS se a placa estava desabilitada, mas acredito que ela automaticamente se configura. Ai que começa o verdadeiro problema: Fui formatar o PC, pois podia ser o Driver da minha placa de video, dei Boot, e entro no modo. Apareceu a Mensagem que havia outro Windows instalado, então mandei continuar a instalação, quando vai carregar, trava e diz o seguinte erro: O arquivo DTSCSI.SYS está corrompido. Aperte qualquer tecla para reiniciar o computador.

Eu peço a ajuda de vocês para este problema.

Minha placa mãe é uma VM900M.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...