Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips 20pv471/78 não liga


valdair duarte

Posts recomendados

Bom dia amigos;estou com um problema com esta tv pois a mesma só fica dando uns estouros e não liga então depois de aberta vi que ofio da chupeta está como se tivesse sido queimado,ele tipo estourou bem na metade dele então os estouros que ouvia era a fuga da lata tensão saindo por,creio que deve estar tudo bem com restante da tv o que vocês acham?o que pode ter causado esta quema deste cabo,o clinte falou que saiu de manha de casa e deixou a tv ligada quando voltou para casa a noite ela estava somente com barulho,acho que ode ter sido devido ela ter ficado muito tempo ligada,pode ser?quero substituir o flay mas não tem numeração nele alguem pode me passar qual flay posso usar nesta tv?desdejá agradeço,até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite caro BCpetronzio,como havia falado era o fio da chupeta do flay que tinha cortado ao meio entaõ eu cortei o mesmo fio e soldei ,isolei bem com fita e liguei a tv,o barulho de fuga sumiu mas ela deu um sinal que como se dá quando tubo recebe energia só que não ligou e a defletora tambem não ascendeu,será que a imenda no flay não funcionou ,talves o flay teja com problema por isso que ele queimou será?devo trocar ele para ver o que acontece,se puder me mandar os modelos que servem para esta tv agradeço,até mais e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Segundo uma tabela que tenho aqui, este flyback é o AT2079/B13.

Antes de pensar em trocar o flyback, verifique se o filamento esta acendendo e aumente um pouco o screen para ver se aparece algo na tela...

Se não apresentar nada e o filamento esta aceso, verifique o capacitor no pino do screen na placa do tudo..

E como este TV ficou durante um tempo indeterminado vazando alta tensão, pode ter compromentido vários CIs da placa!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...