Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa video até R$ 400


Posts recomendados

Minha config é:

Fonte Ky-500ATX 115/230 V 50/60HZ 10/54

Placa mãe Phitronics G41CSV-M

Intel Core 2 QUAD Q8300 (2.50 GHz)

4 GB RAM DDR2

Eu no momento estou jogando GTA 4 na resolução +/- (Bem ruim) com o video onboard configurado para 1gb, consigo cerca de 7 Fps.

Queria uma placa para que eu roda-se esse jogo com cerca de 15 ~20 fps, que de pra jogar tranquilo jogos atuais.

Quanto mais barato melhor seria pra mim, gostaria de comprar pessoalmente a peça na cidade de Campinas (SP) onde moro, poderiam sugerir o local para comprar mais barato nessa cidade ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me interecei pela hd5750, olhando umas fotos no balão da informatica, eu percebe q ela não tem entrada para o cabo do meu monitor, ele é assim:

sdg.JPG

Já a entrada na placa de video é assim:

XFX-HD-575X-ZNFC_3.jpg

O monitor é um philips 21Vw, o que eu vou precisar alterar ?

Me agradou a PLACA DE VIDEO XFX HD 5750 575X-ZNFC 1GB DDR5HDMI 128BIT está por

474,30 R$, sera que compensa em termos de custo/beneficio ? eu nao conseguiria nada mais barato com um desempenho semelhante?

Edit:

A GT 9800 teria um desempenho semelhante ?

VGA NVIDIA PCIX 2.0 GEFORCE 9800GT 1GB DDR3 DVI+CRT+HDMI ZOGIS

R$ 371,00.

UPC 892994001770

Memory & Bus Width 1GB GDDR3 256bit

Core Speed 550MHz

Memory Speed 1400MHz

Output DVI + CRT + HDMI

Interface PCI-Express 2.0

128 Stream Processors 112 Stream Processors

Remarks NVIDIA® SLIT Technology / Microsoft DirectX 10 Support / NVIDIA PhysXT Technology / NVIDIA CUDAT Technology / HDMI onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...