Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando HD de note como HD externo


Jota Cesar

Posts recomendados

Fala, pessoal! Meu primeiro post aqui, espero que me orientem.

Tenho um note Toshiba já meio velho( 5 anos) cuja tela está quebrada, comprei uma gaveta externa(marca Microbon) para usar o hd dessa minha máquina em uma outra máquina. O HD é reconhecido e tal, no entanto, não consigo acessar as minhas pastas de documento dentro do docuemnts and settings, aparece como acesso negado.O que pode ser? Como resolver? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fiz nada...só peguei o hd da minha máquina antiga e coloquei nessa gaveta...nem era de pasta particular nem nada(acredito eu). Como estou usando o notebook da empresa, estou receoso em usar/instalar qq outra coisa, ou tlv a minha ignorância em assuntos relacionados a tecnologia, não me permitem ver como essa sua dica é fácil de fazer, vou pedir ajuda a um amigo para fazer o que me orientou, qq outra dica tb será bem vinda.

valeu!obrigado! abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!