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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Paulinho Macario

Erro no Outlook 2010

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Senhores, boa tarde.

Por favor, me ajudem!

Estou usando o Microsoft Office Outlook 2010 para ler/enviar meus e-mails.

Porém, está aparecendo a seguinte mensagem continuamente:

"O servidor IMAP deseja alertá-lo para o seguinte: Fatal error: TOO MANY CONSECUTIVE PROTOCOL VIOLATIONS:"

O curioso é que quando pauso a proteção do meu Kaspersky Internet Security 2011 esta mensagem para de aparecer.

O que será que está acontecendo?

Obrigado pessoal.

Um abraço,

Paulo

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Paulo,

Aconteceu caso semelhante comigo. Utilizo o Outook 2010 com o Kaspersky e logo que eu entrava no Outlook, já acusava um erro e o programa pedia para procurar automaticamente pelo erro e sair. Tentei várias alternativas encontradas na net e nada resolveu. Foi quando li que o Kaspersky, às vezes, não se entende com o Outlook 2010. E para piorar, o Kaspersky não deixava nem pausar a proteção. Resolvi então desinstalar o anti-vírus e desde então o Outlook está normal, uma beleza. Para não deixar o PC desprotegido, instalei o Avast gratuito, que até agora não entrou em conflito com o Outllook.

Um abraço

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  • Autor do tópico
  • Senhores,

    O Kaspersky é um anti-virus pago, é impossivel não ter alguma solução pra isso!

    Vocês não conseguem me ajudar, por gentileza?

    Obrigado.

    Att,

    Paulo Macario

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    Senhores,

    O Kaspersky é um anti-virus pago, é impossivel não ter alguma solução pra isso!

    Vocês não conseguem me ajudar, por gentileza?

    Obrigado.

    Att,

    Paulo Macario

    Olá, eu tenho problema idêntico. O meu servidor de e-mails é o Terra. Alguém tem solução para isso?

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    Vá no Kaspersky > Configurações > Antivirus de email > Em nível de segurança, clique em Personalizado:

    Na aba filtro de anexos, escolha a 3a opção (excluir tipos de anexos selecionados).

    No caso, Eu não selecionei nenhuma extensão, apenas cliquei OK. A mensagem de erro deixou de aparecer.

    Boa sorte a todos.

    Office 2010 com Language Pack PR-BR

    Antivirus Kasperksy 2011 (versão 11.0.2.556)

    • Curtir 1

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    Eu até achei que a solução aplicada pelo Fábio tinha resolvido o problema. No entanto, ele reapareceu com força total. Se alguém tiver alguma outra dica, não deixe de repassar. Obrigado

    Editado por AEDianin

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    alguem conseguiu achar alguma solução? uso o terra mail no outlook 2010 e o eset smart security como antivirus.

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    Pessoal, eu também utilizo o Protocolo IMAP do Terra, e estava com o mesmo problema. Também utilizo o Kaspersky como antivírus. O estranho era que no meu desktop de casa (que coloco como 1 abaixo) estava funcionando tudo bem, mas a mensagem "TOO MANY CONSECUTIVE PROTOCOL VIOLATIONS" não parava de aparecer no meu laptop (2).

    Comecei a comparar os dois para ver quais eram as diferenças, mas estava "apegado" ao fato de que (1) estava rodando W7 32bits e (2) com W7 64bits; (1) com MSOffice 2010 Professional 32 bits e (2) com MSOffice 2010 Professional Plus 32 Bits. Achava então que tinha algo a ver com a versão ou com os "bits".

    Depois das trocas de mensagens de vocês, fui prestar mais atenção no Kaspersky. Em (1) está rodando uma versão 2011 atualizada do 2010 pela internet, e (2) versão instalada pelo CD original. Tentei o que foi sugerido pelo Fábio na configuração do email sem sucesso. Notei que quando desativava o Kaspersky a mensagem não aparecia mais. Fui então entrando de configuração em configuração, comparando item por item até achar as diferenças.

    A mensagem parou de aparecer quando desliguei no Kaspersky o antispam! Me desculpem, sou médico e não falo "informatiquês", mas acredito que o problema tenha algo a ver com os plug inns do antivírus dentro do Outlook e no gerenciamento dos emails/pastas (sincronização com o servidor)...

    Tentem para ver se dá certo no de vocês também! Abraço

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    sei que o topico é velho e talvez eu esteja desenterrando, mas queria deixar a solução..pois alguem pode vir atras da resposta, ne.

    pois bem..como o amigo ai em cima disse, fica em configurações / antispam / configurações / adicional / desmarcar a opção do plugin referente ao programa q você usa, no meu caso foi o outlook.

    deu certinho, esta msg ja tava enchendo a paciencia...abraço

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    Bom dia a todos.

    Eu estava com o mesmo problema com meu e-mail do terra no meu outlook 2011.

    AtÉ que resolvi fazer o seguinte:

    Exclui a conta imap do terra que estava e criei outra manualmente!!!

    PorÉm com as seguintes configuraÇÕes:

    Nova conta

    lÁ em baixo selecione: ConfiguraÇÃo manual ou tipos de servidor adicionais

    avanÇar

    selecione pop ou imap>avanÇar

    dai coloquei as seguintes configuraÇÕes

    nome da conta

    meu e-mail do terra

    em tipo de conta selecione: Pop

    servidor de entrada de email coloquei: Pop.bhz.terra.com.br

    bhz porque sou de belo horizonte, ai tem que ver qual É a de cada cidade ou estado!!!!

    Servidor de saida de email coloquei: Smtp.bhz.terra.com.br (belo horizonte tambÉm)

    nome de usuÁrio somente as iniciais do email sem @terra.com.br

    e a sua senha.

    Antes de concuir clique em mais configuraÇÕes

    clique na aba: Servidor de saida e selecione: Meu servidor de saida smtp requer autenticaÇÃo

    selecione a aba avanÇado e colo que os numeros:

    Servidor de entrada (pop3): 110

    servidor de saida (smtp) 587

    ai vocês podem optar ou nÃo para deixar copia das mensagens no servidor!!!!

    Clique em ok

    vai voltar para a outra tela e clique em avanÇar....

    Pronto o email terra vai estar configurado e essas mensagens de erro param!!!

    Espero ter ajudado!!!!

    Beijocas

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