Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida - SAMSGUNG SF410


RafaXkt

Posts recomendados

Bom galera comprei 1 samgsung sf410

minha duvida é referente a temperatura... é o seguinte instalei CABAL nele eu nao jogo foi só para testar a placa mesmo... é um jogo bem leve para quem n sabe e quando eu entro e fico ao menos 30min a parte inferior do note fica muito quente .... e no teclado canto superior esquerdo esquenta bastante.... eu entro no medidor de temperatura do antigo everest... a media esta em 74 graus só que onde fica o color e em baixo do note tem estado muito quente ao ponto de nao se aguentar deixar no colo"eu nao deixei estou usando na mesa mas só de por mao da para perceber..." bom como é primeiro note que eu tenho com plwaca de video dedicada gostaria de saber se posso confiar no everest mesmo achando q ele esta superaquecendo?"OBS cabal é um jogo bem leve"

0ostand.th.png

estas sao as imagems dos testes feitas stand e in game... o teclado n fica estão quente ...mas a parte mais pra cima f1f2f3 e a caixa de som ficam quentes sim ... posso confiar nestes numeros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo estes sensores sao confiaveis? pois o ar sai mtmo quente quando o cooler liga haha pode ser incanaçao minha mas realmente é quente 0o

74 graus pra note jogando é normal, o meu bate 88~90 jogando GTA IV as vezes e ainda é normal.. só acima de 90 q começa a ficar preocupante se direto fik na temperatura..

Esta temp que esta ai 74 acho q ja esta com cooler no maximo ou só mais alta q ele poe força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE você quer um comparativo, tu pode baixar o HWMonitor q tb faz a leituras das temperaturas do notebook pra comparar com os valores do AIDA... Mas o AIDA é muito bom, pode confiar... ;)

E como o Thiago comentou 75 é +- a media de temperatura dos novos core i da intel para notebook quando esta rolando um jogo... Como o Cabal pelo q você falou é simples, o notebook deve jogar mais o processamento dele em cima do processador e nao da Nvidia...

você poderia tb testar algum outro joguinho mais pesado e conferir as temperaturas e postar pra gente dar uma olhada depois aqui ;)

PS: Fui no site da samsung ver esse modelo de note, show de bola ele ... ^_^

Edit: Meio q não é só a temperatura q influencia na rotação do cooler... Pelo q eu reparei aqui no meu LG q tem uma config bem semelhante ao seu Samsung, o cooler tb é muito influenciado pela carga do processador... Ex: se você começa uma tarefa q use bastante do processador, antes mesmo do notebook começar a esquentar, o sistema ja aumenta a rotação do cooler... Isso claro, se você deixa no modo de energia equilibrado... ;)

Edit2: Aqui só pra você comparar minhas temperaturas jogando Need For Speed HotPursuit : http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4727436&postcount=182

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...