Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
brsouza1

Notebook até R$2500 - Ajuda!

Recommended Posts

Pessoal, to mesmo em dúvida sobre qual note comprar.

Preciso de um notebook mediano que não me faça querer trocá-lo por um tempo. Com uma placa de vídeo legal. Querendo gastar até R$ 2500 em média.

Achei o HP Pavilion DV6-3080BR por R$2591. O preço tá bom?

Me falaram que HP esquenta demais e só vou ter dor de cabeça. É verdade? Posso me arrepender se comprar esse DV6-3080BR?

Agradeço a ajuda! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não esquenta não. Pelo contrário, tem um tópico só dele nessa página mesmo:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-hp-pavilion/832754

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-hp-pavilion/832754/24

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-hp-pavilion/832754/25

Dá uma olhada nesses links, o primeiro é o tópico, o 2º tem algumas fotos (pg 24 do tópico) e o 3º tem foto de medição da temperatura (pg 25 do tópico).

O preço tá bom, já que ele tá uns R$ 3100 na maioria das lojas (claro que é meio que aumento de fim de ano, mas R$ 2600 tá bom o preço). Agora, só olha pra ver se não é refurbished!

Compartilhar este post

Link para o post

o, nunca mais vão esquecer que os notes HP esquetavam?? Isso já faz uns 3-4 anos atrás!

Agora, pelos foruns que ando acompanhando, esses notes tem temperaturas dentro do esperado... nada absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Legal, amigo. Vou olhar aqui. =)

Creio que não seja refurbished. Se comprar vai ser do Submarino. Esse preço é a vista e jogando cupom de desconto. O preço normal lá tmb tá R$ 3100.

Obrigado! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal, outra dúvida. Vi o HP Pavilion DV6-3040BR por uns 300 reais mais barato que o DV6-3080BR. Qual vale mais a pena? Não me importo com leitor de Blu-ray, pois vejo no PS3 mesmo. E o processador, qual o melhor?

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mais o 3080br. O processador do 3040br é dual core, perde até pros i3 de entrada, já o do 3080br é Quad Core.

Compartilhar este post

Link para o post
    o, nunca mais vão esquecer que os notes HP esquetavam?? Isso já faz uns 3-4 anos atrás!

Agora, pelos foruns que ando acompanhando, esses notes tem temperaturas dentro do esperado... nada absurdo.

Na verdade ainda tem alguns modelos bem "torradeiras", inclusive o envy 15" que é super top de linha esquenta de um tanto que fica bem desconfortável de por a mão no palm rest e digitar.

O 3080 pelo que disseram não esquenta nada fora do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que uma marca conceituada nao pode dar facilo ou cometer erros pois o erro pode julga a marca por varios anos.hoje em dia com novos modelos acho que nao esquenta tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, em questão de 3080br se alguém pode ajudar é o usuário LiveTheMusic, o cara já fez vários testes no note, inclusive nos links que eu coloquei tem print de exemplo de como fica a temperatura do note.

Manda uma MP pra ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais