Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importar do Outlook Express para o Microsoft Outlook


Posts recomendados

Bom estou com um problema.

Quero pegar os meus arquivos .dbx do Outlook Express e enviar para o Microsoft Outlook.

Quando os dois estão na mesma máquina é extremamente simples, como eu já até fiz para testar.

Porém é, preciso importar para o Microsoft Outlook após formatar o PC. Estou comprando um HD novo para este PC que opera com Windows XP. Com o novo HD usarei o Windows 7 e, consequentemente, o Microsoft Outlook. O que eu pensei foi em fazer um backup no HD externo dos .dbx do Outlook Express e depois importar para o Microsoft Outlook.

Porém, não estou conseguindo fazer isso.

Alguém pode dar alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Saiba como converter DBX para PST manualmente

  • Abra o Outlook e clique na guia Arquivo, clique em Abrir> Importar / Exportar.
  • Clique em Importar de outro programa ou arquivo e, em seguida, clique em Avançar.
  • Clique em Outlook Express
  • Selecione a caixa de seleção importar correio.
  • Clique em próximo e termine.

 

De outra forma, você pode usar a ferramenta de conversão DBX para PST para mover dados expressivos do Outlook para o MS Outlook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...