Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vanderleifucap

Problemas com o roteador Mymax 150mbps

Recommended Posts

Pessoal, preciso de ajuda com urgencia, comprei um modem Mymax 150mbps, configurei tudo direitinho, e no dia seguinte ele não funcionou mais, ta aparecendo do lado do relogio do windows xp onde fica a conexao um ponto de exclamação amarelo e nao tenho mais rede wireless. Ai tento acessar as configurações dele e não consigo mais. So tenho internet se tirar o roteador e ligar o cabo direto no modem. A conexão é divida entre 3 computadores, sendo um notebook, e dois PC´s.

Alguem pode me ajudar?

O meu modem é um Intelbras 1200E, está funcionando perfeitamente usando só ele. Mas o roteador não da, nem consigo acessar as configurações dele.

O que faço, por favor, ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • você ja tentou aplicar um RESET ?

alguma configuração pode ta errada no painel de controle dele

Olá, ja tentei resetar sim, nao resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema do vanderleifucap. Tenho um micro e um notebook conectados a um roteador Mymax MWR/AP-150M. Dei reset e continua sem funcionar. Ligando o modem do Virtua funciona perfeitamente, mas quando tento conectar através do roteador, nem mesmo o micro conecta (fica aceso somente o led de power do roteador). Tentei acessar o painel de controle, mas não consigo porque fico sem conexão à internet quando uso o roteador.

Editado por Alex Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Estou exatamente com os mesmos problemas de vocês. Tentei dar um reset mas não funcionou. O pior que minha cliente usou apenas algumas horas rsrsrs. Vou mandar ela trocar e digo no que deu.

É bom que fica a dica pro pessoal não comprar essa bomba nunca mais ¬¬

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Meu modem igual a esse deu o mesmo problema após eu desligar e ligar ele novamente.

O Wireless ficava com sinal de "!" e não funcionava.

Quando conectava por cabo ele funcionava tranquilo.

O problema foi resolvido após resetar o modem e reconfigurar wireless.

Espero ter ajudado!

Feliz Natal a todos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
    Estou com o mesmo problema do vanderleifucap. Tenho um micro e um notebook conectados a um roteador Mymax MWR/AP-150M. Dei reset e continua sem funcionar. Ligando o modem do Virtua funciona perfeitamente, mas quando tento conectar através do roteador, nem mesmo o micro conecta (fica aceso somente o led de power do roteador). Tentei acessar o painel de controle, mas não consigo porque fico sem conexão à internet quando uso o roteador.

Tenho um roteador desse que não consigo faze-lo funcionar a 150mbps, mas uma coisa que você pode testar é dar um ping no endereço 192.168.1.1 para ver se pelo com o cabo conectado ele responde ao ping, caso ele responda positivo um reset no modem pode resolver, caso contrário acredito que a solução é fazer a troca do roteador.

Att

Moisés

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais