Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gatshmartins

Sobre liberar portas (via radio)

Recommended Posts

Olá, eu tenho internet via radio da AlgiNet em araçoiaba da serra, e para jogar gunz eu preciso liberar as portas para nao ficar aquele agent error, eu uso um roteador d-link di-524, eu fui la no portforwarding e fiz tudo que estava escrito la mas nao deu certo, e eu percebi que qualquer porta que eu abra, do mesmo jeito explicado no portforwarding para o GunZ, eu vou no can you see me ou em qualquer site para ver se as portas estavam liberadas e elas estão fechadas, para eu poder abrir as portas eu tenho que entrar em contato com a alginet para eles abrirem as portas? ou nao é em virtual server que abre as portas?:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos tentar entender seu problema ..

1 - você esta tentando se conectar a um servidor americano para jogar online ne isso ?

2 - você ja tentou desabilitar o firewall do roteador e do windows para esse aplicativo ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o servidor de gunz que eu jogo nao é americano, é brasileiro(pode conferir no site www.systemgunz.com mas o site nao esta online porque estão adicionando novos itens a loja virtual)

e como eu desativo o firewall do roteador?(di-524)

aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post

acesse o painel de controle do roteador (IP que tem no manual) - login (USUARIO E SENHA DO ADMINISTRADOR DA REDE) - security - firewall ja faz algum tempo q n pego um d-link mais creio q seja esse o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • acesse o painel de controle do roteador (IP que tem no manual) - login (USUARIO E SENHA DO ADMINISTRADOR DA REDE) - security - firewall ja faz algum tempo q n pego um d-link mais creio q seja esse o caminho.

nem é assim, tem la Advanced>Firewall mas n tem nada la falando pra desativar

aguardo resposta

Editado por Linio Alan
    Mensagens unidas. Use botão Editar ou Multi-Citar.

Compartilhar este post

Link para o post

gatshmartins,

Visto que demonstra não ter vontade alguma de esperar pela forma "delicada" de responder a quem lhe ajudou, procure no manual ou ligue na dlink e peça ajuda:

site e formas de contato:

http://suporte.dlink.com.br/suporte/

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • gatshmartins,

Visto que demonstra não ter vontade alguma de esperar pela forma "delicada" de responder a quem lhe ajudou, procure no manual ou ligue na dlink e peça ajuda:

site e formas de contato:

http://suporte.dlink.com.br/suporte/

boa sorte

nao da, eu só queria saber como desbloqueia o firewall do d-link di-524

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo concordando com que disse marcmira, não posso ficar quieto sem dar minha opinião a respeito da situação descrita ppor gatshmartins,, Acredito que esse tópico pode ajudar outros usuários que acessam internet via RARDIO- que tenham provedor via radio.

Pelo pouco que sei sobre info, muitos ou a maioria dos clientes de provedores via radio não tem ip valido na internet, recebem um ip de uma rede local (não é isso gente?) Assim, essas configurações também tem que ser feitas lá no seu provedor que distrui internet para seus clientes. Por isso, mesmo liberando e direcionando CORRETAMENTE as portas no seu router você não consegue jogar. O mesmo acontece com emule. Quem tem internet via radio como dizem, não consegue ter ID alta, porque não tem ip valido na internet e não consegue abrir as portas sem contactar o provedor.

A resposta para sua pergunta é sim, você tem que entrar em contato com a alginet para eles liberarem a porta para você.

Editado por Soldierfront
    Erros de concordancia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais