Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rhenannhoffmann

[Resolvido] Erro ao conectar iPod Touch á iTunes. Como resolver?

Recommended Posts

- Dados do iPod:

Versão 2G

Armazenamento 8GB

Sistema Operacional 4.1

Quando conecto o iPod Touch á iTunes aparece os seguintes erros:

Erro "SyncServer.exe": http://img831.imageshack.us/img831/1452/syncserverexe.jpg

Erro "AppleMobileDevice.exe": http://img143.imageshack.us/img143/7316/applemobiledeviceexe.jpg

Erro "AppleMobileBackup.exe": http://img291.imageshack.us/img291/5531/applemobilebackupexe.jpg

Erro "MDCrashReportTool.exe": http://img708.imageshack.us/img708/9418/mdcrashreporttoolexe.jpg

Há um tempo tive alguns problemas com o antívirus (Kaspersky Internet Security 9) em relação á iTunes. Ele bloqueava os download's pela App Store. Atualizei para o Kaspersky Internet Security 11 e isso se resolveu. O mesmo acontecia com o MSN, que com a atualização para o Kaspersky 11: se resolveu.

Tentativas:

- Tentei reinstalar a iTunes: o erro permaneceu.

- Para ver se o mesmo problema não estava se repetindo com o Kaspersky 11, desativei ele e conectei o iPod: o erro permaneceu.

- Para garantir que o erro não fosse com o dispositivo, tentei em outro computador: o dispositivo se conectou normalmente á iTunes (sem interfêrencia dos erros).

OBS: O mesmo erro acontece quando tento atualizar o iOS do iPod Touch (4.1 para 4.2.1). [RESOLVIDO] Porém os outros erros permanecem.

Gravei um vídeo dos erros que estão acontecendo, quem sabe ajude na solução do problema.

Link:

Editado por rhenannhoffmann
Somente o erro com o iOS foi resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×