Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando geral


PAULOHSANTOS

Posts recomendados

AMIGOS Tenho um Pc com Placa Mãe Asus A7V266-MX processador AMD Athlon XP, 1800 MHz (13.5 x 133) 2200+ Memoria(Samsung) DDR 400 512Megabytes HD (Seagate) de 160Gigabytes com Windows Xp service pack3 instalado.

O problema e que o meu pc trava geral ate mesmo quando eu não estou executando nenhum programa. As vezes nem inicia ou inicia ate abrir a tela do Windows e depois trava.

Tenho o Avast instalado e não achou nenhum virus.

Detalhes: quando ele trava eu simplesmente tiro as memorias e coloco novamente e dou um reser na CMOS e funciona de novo normal.

Queria resolver definitivamente esse problema.

Se alguem puder me ajudar serei grato...

Pode ser a falta do uso de um estabilizador de energia? eu ainda não uso.Pode ser a fonte? e as memorias? tenho muitas duvidas...:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja desfragmentei o HD JA EXECUTEI a limpeza do registro com O Ccleaner a temperatura do processador de 41° C E DA PLACA E DE 35º C O COOLER ESTA 5192 RPMS a marca da minha fonte e SATELITE a potencia de ser de 250w no maximo. o problema de travar o pc pode ser alguma oscilação na corrente eletrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola amigos do forum ja resolvi o problema de travamento do pc eu reistalei o windows novamente e não travou mais bom eu ja troquei a placa-mãe do meu pc creio que agora não vou ter mais problemas troquei o amd atlon de 1,8ghz que eu tinha por um pentium celeron 2,8ghz ta bem melhor agora se quiserem fechar o topico podem fechar. ok obrigado...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe amigo eu ja tive essa placa mãe juntamente com esse processador e eu usava 1 GB de RAM nunca tive esse problema da máquina travar, creio que possa ser sua fonte pelo fato de ser 250W porque quando eu usava essa placa-mãe eu usava um fonte de 450W, tente testar uma outra fonte com essa potência.

As dúvidas são o caminho do entendimento. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...