Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG M237WA ou P2470hn


ricardocarvalho

Posts recomendados

Estou em duvida desses 2 monitores/tv, não pela aparencia ou tamanho(já que tem apenas 1 polegada a menos) mas vi que algumas pessoas reclamam muito do P2470hn...

eu não o usarei para monitor, ficara na parede mais para tv(ligado tv por assinatura da via embratel) e uso de um ps2, qual dos 2 seria mais apropriado para isso?

como tv, é uma boa pedida?

agradeço! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Estou em duvida desses 2 monitores/tv, não pela aparencia ou tamanho(já que tem apenas 1 polegada a menos) mas vi que algumas pessoas reclamam muito do P2470hn...

eu não o usarei para monitor, ficara na parede mais para tv(ligado tv por assinatura da via embratel) e uso de um ps2, qual dos 2 seria mais apropriado para isso?

como tv, é uma boa pedida?

agradeço! =)

Ricardo e Exxco.

Amigos pra que vocês vão comprar um 2470hn que tem 99% de reclamações em toda parte eu perdi a opurtunidade de tirar uma foto na autorizada aqui perto de casa pra mostrar a fila de 2470hn que estava la para conserto :eek: todos novos e na garantia disse o técnico. Ricardo se você quiser uma tv que aumenta de som sozinha e não deixa você abaixar pode comprar este samsung :lol:

Amigos quando eu comprei o LG 237WA na ONLINE ele esta lado a lado com o 2470hn e vi que 1 polegada a mais não era la muita coisa, sem falar que em matéria de qualidade o LG da um banho no samsung :D. De uma olhada http://picasaweb.google.com/lh/photo/3gTp6opz5Qs2ipoqQoOo_w?feat=directlink Olhem as outras fotos do album e opinem

:mad: SAMSUNG 2470HN TO FORA:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...