Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Teste do Teclado sem fio K800 da Logitech

Recommended Posts

Fico bastante feliz com o teste do teclado, e com o desempenho também. Espero que outros testes de teclados e mouses sem fio para "não jogadores" aparecam por aqui.

O fato de o receptor servir para outros periféricos da logitech é uma grande sacada. Tomara que outras empresas (como a microsoft) também sigam o exemplo. Foi uma ideia genial da Logitech...

Parabéns pelo teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O K800 da Logitech realmente é um teclado muito bonito, principalmente quando procurei outras fotos Dele pela net. E de certa forma não seria para menos, pois a Logitech capricha.

Eu não faço distinção entre um teclado gamer e um teclado para trabalho, pois o primeiro já serve e muito bem para as duas opções. O meu por exemplo, também tem as mesmas características de digitação que foram atribuídas ao K800. Jamais Ele me cansa, ou há a necessidade de força bruta para poder digitar. Estou falando da Microsoft no caso, mas creio que os outros teclados gamer da Logitech também tenham essa qualidade.

No teste, a impressão que me foi passada do K800 é que Ele é frágil para jogos ou movimentação excessiva. Interessante, pois antigamente eu jogava direto com o Microsoft Wireless Laser 5000 e Ele nunca apresentou nenhum problema. A Sua resistência é muito grande.

No entanto, gostei bastante do Logitech K800, pois Ele é elegante mesmo, como foi dito na conclusão do teste, principalmente com as teclas iluminadas. Maneiro.

Teste legal!

logitechk800.jpg

logitechk8002.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, parece ser ótimo... pena não existirem teclados assim em padrão ABNT2! Pra mim, ser for pra digitar, tem que ser abnt. Padrão US só rola se for pra jogos (que não é o caso desse teclado)

Mas quem sabe um dia :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal esse efeito de iluminação das teclas, uma pena que a durabilidade das pilhas sejam muito baixa(+-10 dias), eu possuo um teclado sem fio da marca BTC de 27mhz, a as pilhas(duracell que vieram com ele) aguentaram mais de um ano nele, agora eu estou usando um dr-hank de 2.4ghz(usa apenas uma pilha), e continuo usando as mesmas pilhas que já estão fracas e estão limitando o alcance do teclado, mas ainda não acabaram..hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas teclas iluminadas realmente é uma mão na roda durante a noite, se bem que pra alguem já acostumado a muito tempo com um teclado nem faz falta, pois digita sem nem olhar pro mesmo, é mais questão de estética mesmo, e realmente esse teclado é bonito, mas ainda preferia um Razer Lycosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teclado é realmente lindo. Mas essa ideia de "teclado para trabalho" foi o mesmo que dizer que o teclado é uma porcaria por ser frágil. Do tipo quebra só de olhar.

Possuo faz quase 2 anos um teclado da logitech (combo teclado + mouse) EX110 que uso mais para jogos que para trabalhar. Ele continua perfeito.

Com toda a tecnologia a disposição por ai, considero um retrocesso esses teclados e mouses com fio feito para jogadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a pena investir num bom teclado. Uso um conjunto mouse + teclado sem fio da microsoft ( o 3000 ) q é mil vezes melhor q meu antigo teclado leadership com conector PS2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém que possua o K800 da Logitech, poderia me informar se ele é problemático em qualquer aspecto? A bateria dele, quando NÃO se usa a função de iluminação backlight, poderia durar por quanto tempo? Tenho um teclado sem fio da microsoft que dura por mais de ano. Queria saber se este K800 atinge esta marca. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×