Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao deletar arquivo e pastas


CondeDark

Posts recomendados

Pessoal tenho umas pasta em D: que não querem deletar, dentro destas pastas tem arquivos que não querem deletar de maneira alguma, já tentei de tudo um pouco e nada resolveu, nada deu jeito, nada deleta essas pastas e arquivos de maneira alguma!! :huh:

Aparece a seguinte mensagem:

"Não é possivel remover a pasta, ela pode estar sendo usada por outra pessoa ou programa. Feche os programas que podem estar usando o arquivo e tente novamente"

Ou:

"Não é possivel exculir "nome do arquivo" acesso negado, certifique-se que o disco não esta cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não esta sendo usado"

Eu tentei usar o recurso File ASSASSIN do Malwarebytes' Anti-Malware e não resultou em nada, aparece mensagem dizendo que o arquivo foi apagado com sucesso mas ele continua lá!!! :confused:

Tentei usar tambem a "Exclusão Irreversivel" do Revo Uninstaller e não deu, a mesma mensagem "A pasta foi apagada com sucesso" ou "O arquivo foi apagado com sucesso." mais que nada.. continua lá!!! (_(

Tentei usar o Unlocker e não deu jeito, a mesma mensagem aparece, "sucesso o arquivo foi apagado" mas continua lá... :mad:

Tentei usar o modo de segurança e apliquei todas as opções a cima e nada deu jeito.. as pastas e arquivos continuam lá intactas!! :mad:

Alguem já passou por isso?? :unsure:

Não quero formatar a partição pois tem muitas coisas lá que ainda não salvei em CDs e DVDs, minha partição D: eu criei pra salvar tudo que não quero perder mas como comecei a gravar CDs e DVDs pra livrar espaço já gravei as pastas que não querem apagar e não consigo deletar elas de jeito nenhum...

Alguem pode me ajudar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho umas pasta em D: que não querem deletar, dentro destas pastas tem arquivos que não querem deletar de maneira alguma, já tentei de tudo um pouco e nada resolveu, nada deu jeito, nada deleta essas pastas e arquivos de maneira alguma!! :huh:

Aparece a seguinte mensagem:

"Não é possivel remover a pasta, ela pode estar sendo usada por outra pessoa ou programa. Feche os programas que podem estar usando o arquivo e tente novamente"

Ou:

"Não é possivel exculir "nome do arquivo" acesso negado, certifique-se que o disco não esta cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não esta sendo usado"

Eu tentei usar o recurso File ASSASSIN do Malwarebytes' Anti-Malware e não resultou em nada, aparece mensagem dizendo que o arquivo foi apagado com sucesso mas ele continua lá!!! :confused:

Tentei usar tambem a "Exclusão Irreversivel" do Revo Uninstaller e não deu, a mesma mensagem "A pasta foi apagada com sucesso" ou "O arquivo foi apagado com sucesso." mais que nada.. continua lá!!! (_(

Tentei usar o Unlocker e não deu jeito, a mesma mensagem aparece, "sucesso o arquivo foi apagado" mas continua lá... :mad:

Tentei usar o modo de segurança e apliquei todas as opções a cima e nada deu jeito.. as pastas e arquivos continuam lá intactas!! :mad:

Alguem já passou por isso?? :unsure:

Não quero formatar a partição pois tem muitas coisas lá que ainda não salvei em CDs e DVDs, minha partição D: eu criei pra salvar tudo que não quero perder mas como comecei a gravar CDs e DVDs pra livrar espaço já gravei as pastas que não querem apagar e não consigo deletar elas de jeito nenhum...

Alguem pode me ajudar? :(

Tente o fixit deste link:

http://support.microsoft.com/mats/windows_file_and_folder_diag/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tive um problema parecido com uma pasta que não excluia de jeito nenhum, dava a mesma mensagem e como você tentei varios programa mas nenhum deu jeito, aparecia sempre que o arquivo a ser excluido estava em uso, então não me lembro exatamente o porque, mas resolvi renomear a pasta por algum motivo, reiniciei e ela excluiu sem problemas. tenta renomear ela e depois reinicia, depois tenta excluir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara é o seguinte, poder ser que o bloco onde a pasta está localizada esteja danificado, por isso não é possivel executar qualquer ação sobre ela (problema de leitura), verifica na pasta e nos arquivos se estão aparecendo o tamanho (propriedades), se for o caso passe um Scandisk ou alguma outra ferramenta que faça detecção de badblocks. Depois posta ai o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...