Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Teste do Mouse EC1 da Zowie

Recommended Posts

Realmente o Zowie EC1 está caro para um mouse bem simples. Não que Ele seja péssimo (poderia ser melhor), mas o que pega mesmo é o Seu preço. E pega pesado, pois aqui no Brazilzão tanto o EC1 como o EC2 estão custando R$ 260, embora as Suas dimensões sejam diferentes. O EC1 é um pouco maior.

:lol: Continuo achando graça em relação à essa designação de mouse para destros, pois eu sou canhoto e jamais usaria um mouse para canhotos. Impossível para mim e para muitos outros canhotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os poucos produtos da Zowie que eu vi, são bem caro para o que oferecem, esse mouse é apenas mais um :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, sério mesmo, quem falou mal dos níveis de ajustes de dpi não entende nada de mouse, e ainda sugeriram uma configuração horrível (1000, 1500, 2000).

Baixos níveis de dpi são importantes quando se quer um movimento menor, apenas isso, algo como edição de fotos usa muito mouse a dpi baixo.

Esse negócio de dpi já virou o mesmo que os megapixels de câmera, o povo acha que quanto mais melhor. dpi só vai ditar a sensibilidade do mouse, mais nada, você o ajusta a medida que quer um movimento mais rápido com um menor esforço ou um movimento mais lento com mais facilidade de atingir certos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom teste, quanto essa parada de DPIs em mouses gamers não entendo nada, ainda espero pra comprar um mouse bom pra jogar, mas jogo tudo em um microsoft sem fio, esse ainda não será a minha aquisição.

Tem uma frase na conclusão, que pegou meio estranho no português, se puderem consertar Um pouco leve demais; o sistema de peso faz falta acho que o mais certo seria...leve demais, o sistema de controle de peso faz falta.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cópia descarada do Razer Deathadder ?

Realmente o scroll e os botões laterais copiaram na cara dura, mas o DA é um pouco mais comprido e mais bonito na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mouse tosco. O meu A4Tech deve ser mais barato e ainda te dá 4 opções de resolução que variam de 500 a 2000. O botão de troca de resolução fica ao lado da rodinha do mouse, você tranquilamente aperta ele quando precisa. Aliás, se você quer um produto bom e barato recomendo fortemente que seja um da A4Tech. Tenho também um joystick deles que infelizmente não parece mais estar a venda que é muito bom e tem uma ótima durabilidade, bem superior aos Leaderships da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×