Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Marcio_USB

[Resolvido] Asus M4A87TD EVO x Phenom II X6 1075t

Recommended Posts

Estou comprando este conjunto, mas me deparei por um detalhe, o phenom é de 3.0GHz, que podem chegar a um máximo de 3.4GHz com TurboCore ativo, minha dúvida é essa placa-mãe tem suporte a esse TurboCore? posso comprar vão funcionar bem os dois, ter uma máxima performance?

link placa mãe: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:201

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas....ela possui o recurso Turbo Unlocker, que irá aumentar o clock de até 3 núcleos quando os outros 3 ou mais estiverem ociosos.

como você está em dúvida....dá uma olhadinha AQUI que as vezes você até compra outra MoBo....

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu, mas ja comprei ela, sabes me dizer a diferença da 87TD para a 88TD ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, posso dar uma olhada mais a fundo nas especificações, mas a mais notável é o chipset 880G x 870G.

Vou dar uma olhada aqui pra ver se encontro alguma informação relevante a edito aqui.

O codec de áudio é diferente, a distribuição de portas USB, o video onboard presente na M488, o circuito regulador de tensão 8+2 na 88 e 8+1 na 87, 2 portas PS2 na 87, a 88 só tem uma, e no layout que percebi é a presença de um dissipador sobre o circuito regulador de tensão na 88 e na 87 nao tem...no mais, acho que só devem diferir, talvez, em opções presentes na BIOS.

Editado por pit_eng

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não tem muitas diferenças não, talvez a 88 e melhor pra over, mas no meu caso nem curto over nao! acho que fiz uma boa compra, limitado a grana que tinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi nas especificações é uma ótima mobo tb. Não fica devendo nada.

Excelente compra.!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais