Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com escolha de gabinete.


zeluizbike

Posts recomendados

e ai galera.. vou trocar de gabinete.

quero um gabinete pra config abaixo (assinatura)

ah, e eu quero de preferência, com janela de acrilico lateral, interior pintado e fonte na parte de baixo e com lugar pra bastantes coolers

eu interessei bastante no NZXT Lexa S.. o que vocês acham dele ?

alguem conhece algum gabinete bom, bonito, com interior pintado, janela de acrilico lateral e etc ? e que nao seja muito caro , e que tenha a venda no mercado livre ou em algum site confiavel ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera.. vou trocar de gabinete.

quero um gabinete pra config abaixo (assinatura)

ah, e eu quero de preferência, com janela de acrilico lateral, interior pintado e fonte na parte de baixo e com lugar pra bastantes coolers

eu interessei bastante no NZXT Lexa S.. o que vocês acham dele ?

alguem conhece algum gabinete bom, bonito, com interior pintado, janela de acrilico lateral e etc ? e que nao seja muito caro , e que tenha a venda no mercado livre ou em algum site confiavel ?

obrigado

Pesquize no forum alguns gabinetes q lhe atendam como da corsair, da thermaltake, com certeza um desses ira lhe atender e bem.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZÉLUIZ... Mais fácil estabelecer um limite de preço.... Lateral acrílico e principalmente pintado de preto, encarecem um pouco mais...

Com base de preço no Lexa S, dá uma olhada nesses:

HAF 922

HAF 922 Side Window

CM 690 Pure Black

Thermaltake Element T

Thermaltake V5

Thermaltake V4 Black Edition

Thermaltake V3 Black Edition

Akasa Freedom X2

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEXA S:

L X A X P: 196 X 480 X 528 mm

Thermaltake V3 Black Edition

L X A X P: 190 X 430 X 473 mm

O Lexa S tem maior espaço...

Porém se fosse adquirir o V3, era melhor adquirir o V4 ou o Akasa Freedom X2, pois tive o V3 e ele tem o famigerado problema de não poder instalar as duas ventoinhas no teto, devido placa mãe ou cooler da CPU não deixar...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qualidade de projeto o R460 é inferior ao Lexa S... Até porque o R460 suporta apenas fans de 80mm na traseira que nem quase está sendo utilizado em gabinetes Middle Tower...

Mas o Bisk8 sugeriu o Storm Scout que havia até esquecido de listar... Ele supera o NZXT em espaço x refrigeração ao Lexa S, por suportar fans de 140mm e ter maiores dimensões....

Mas a escolha é sua, até porque envolve o gosto do usuário!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o storm scout não supera o lexa S em refrigeração..

o lexa S tem lugar para 2 coolers de 140mm em cima, 1 de 120mm atras, 1 de 120mm na frente e 1 de 120mm na lateral.. sem contar que vem com 2 potencimetros pra regular a velocidade de até 4 coolers..

bem, acho que vou ficar com o lexa S mesmo.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Storm Scout tem a opção de instalação de 2 Fans de 120 mm na lateral, no Lexa S apenas 1... Pra quem tem uma Placa de Vídeo esquentada, esses fans são uma mão na roda... O fan da lateral excedente no Scout é o do topo do Lexa S... Em refrigeração fica meio que empatado, mas em caso das VGAs como citei, o Scout sai na frente...

Mas o Lexa S também é um bom gabinete... Não irá se arrepender...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses gabinetes são muito caros.. não quero que passe de 280,0 pois ainda tenho que pagar o frete.. e o frete de um gabinete nao é muito barato..

ah galera.. agora achei o thermaltake v4 pra vender no ml..

achei ele bem interessante e bonito.. estou pesando em ficar com ele..

mas me respondam:

1- ele tem um espaço interno razoavelmente bom ?

2- a refrigeração dele é boa ?

3- cabe placa de video grande ? tipo até uns 29cm ?

obrigado, valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mudou? Rs...

Seria uma boa mesmo.... Vai economizar dinheiro e levar qualidade também:

http://www.thermaltake.com/product_info.aspx?PARENT_CID=C_00001614&id=C_00001616&name=V4+Black+Edition&ovid=#02

Para as três perguntas, a resposta é a mesma: Sim!

Se no V3 cabe até uma 5850 e sobra espaço, parecendo que cabe até uma 5970... No V4 não seria diferente:

dsc01670f.jpg

Achei interessante esse Dokker da TT.... Mas parece não ter no Brasil....

http://www.thermaltake.com/product_info.aspx?PARENT_CID=C_00001661&id=C_00001662&name=Dokker&ov=n&ovid=

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dimensões V3/V4 são as mesmas...

V3 + HD 4870X2 que mede 26 cm... E cabe! Pela foto não parece que meia polegada vai interferir em muita coisa...

40.jpg

Até mesmo na foto anterior, pelo olhômetro dá para perceber a grande distância restante entre o final da HD5850 e a baia de HD's...

O fabricante estabelece uma medida de até 263mm de VGA para o V3, porém sempre há uma margem de segurança, visto que é necessário contar como se todas as baias de HD's fossem utilizadas... Sendo assim, se não for usar todas, cabe muita coisa aí... Parece que a distância entre a traseira do V3 e a baia de HD's são exatos 30,5 cm! Não caberia uma HD5970, pois se coubesse, entraria raspando em tudo, o que não iria ser muito bom...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, se a distancia da traseira até a baia dos hds é 30,5cm, tranquilo.. da pra por uma placa de video de até 30cm então ?

eu só tenho 2 hds.. é só por eles nas baias de baixo e boa..

entrou mais um dinheiro e agora estou com grana pra pegar o nzxt m59..

estou entre os 2: nzxt m59 e o thermaltake v3

qual vocês acham mais bonito e melhor por dentro

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Porém esses 30,5 cm eu achei em uma foto de um fórum com um usuário que desenhou no paint e escreveu a distância na foto... Aí eu tirei o meu que está encostado da caixa e bati a trena: deu 31 cm exatos... Por isso que o pessoal fala que cabe muita coisa no TTV3... E o V4 é praticamente igual, mudando apenas alguns detalhes em design...

Entre o V4 e o M59, ficaria com o V4 devido ao custo x benefício e não gostar muito desse tipo de design de gabinetes (espaciais, formas exuberantes, etc...), porém o M59 é levemente superior em espaço e refrigeração... Até porque as dimensões apresentam em AxLxP:

V4: 430 x 190 x 475 mm

M59: 449 x 190 x 508 mm

E também a única diferença em refrigeração é a possibilidade de instalação de fans de 140mm no teto... Só isso...

Conhece o Element T? http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97320_1623_Gabinete-Thermaltake-Element-T-Black-VK90001N2Z#esp

T: 210 x 480 x 525 mm

Esse tem uma qualidade um pouco melhor... Thermaltake Element T

Agora é com você... A gente dita as diferenças, mas a escolha final sempre é do usuário devido ao gosto... Portanto, qualquer um desses será uma excelente escolha, visto que todos tem uma boa relação espaço x configuração...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, estou vendendo minha antiga fonte OCZ 500w e meu nobreak ragtech..

se eu conseguir um bom dinheiro mais o dinheiro que tenho aqui, pego o lexa S.

caso contrario fico com o Tt V4, gostei dele..

nao achei muito legal o element T.. quero um que seja pintado por dentro e tal..

valeu galera pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!