Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema após troca de monitor


callorda

Posts recomendados

bom dia amigos venho aqui perguntar se alguem pode me explicar algo

Essa semana troquei meu monitor de 15' por uma LG M237WA de 23' e dsd então alguns jogos que rodavam lisinho ja meio que dao uma travada num espaçamento de tempo relativamente curto.

minhas config.: PhenomII x2 555, 4GB DDR3 1800, HD4650 1GB 128bits

Se postei no lugar errado me desculpem pois n tenho ideia doq pode ser esse problema.

Dsd ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo de cara, se formos pensar um pouco, veremos que a diferença da resolução entre os dois monitores (um de 15 e o outro de 23 polegadas) deve ser beeeem grande... O teu monitor novo, segundo o fabricante, opera a 1920 x 1080 e um monitor de 15 (CRT) não deve passar dos 1024x768.

Agora imagina o quanto de processamento de vídeo a mais você passou a exigir do teu sistema (placa de vídeo) só com esta mudança?

Verifique nos tais jogos qual a resolução de vídeo você está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa travadinha, na verdade é provocado pela falta da sincronia vertical

você não notava antes porque estava usando um monitor pequeno, agora que trocou seu sistema presisa mais de processamento de vídeo.

isso não da so as travadinhas como ocorre também imagens cortadadas que chama muita atenção.(lembrando que isso usa muito processamento de vídeo.)

ative o Vsync. (ele serve para sincronizar quadros na vertical, so é necessario em certo casos pois usa 'muito' da placa).

Procure atualizar os drives da placa também (acho que ja ta né!:D)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!