Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vlav

Pesquisar no xp mais rapido

Recommended Posts

Fui outro dia usar o not da minha tia e pesquisei uma musica. Me assustei porque ele foi muito rápido e achou bem rápido queria saber se existe alguma forma para agiliza essas pesquisas. No meu pc é rápido mas demora muito mais do q no not.

;):confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fernandoinfo
Fui outro dia usar o not da minha tia e pesquisei uma musica. Me assustei porque ele foi muito rápido e achou bem rápido queria saber se existe alguma forma para agiliza essas pesquisas. No meu pc é rápido mas demora muito mais do q no not.

;):confused::confused:

Olá Amigo!

Bem na verdade não há nada que melhore especificamente a velocidade a velocidade de busca do windows

o que existe são programas que deixam o computador mais limpo e organizado e agilizam o tempo de processamento como um todo, ou seja, o computador fica mais rápido de forma geral e não somente no sentido de busca!

E diferença entre a sua máquina para o note da sua tia também deve ser levado com conta a configuração do hardware!

É provável que o notebook dela seja mais novo e possua uma configuração mais atual que a sua tornando a computador dela mais rápido na realização de tarefas variadas.

o que você pode fazer para deixar o seu computador em mais rápido é manter a manutenção preventiva dele sempre em dia por exemplo:

Baixe e instale os seguntes programas:

Advanced System Care

Mv Regclear

Smart Defrag

Todos eles são gratuitos e você encontra eles para download em qualquer baixaki da vida!

Esses programas irão limpas o seu computador de vários arquivos e erros normais de uso e irão deixá-lo mais rápido!

Outra coisa que você pode fazer (agora requer investimento) é você realizar um upgrade no computador!

você já deve ter ouvido colegas falando de que o pc está muito lento e que precisa de memória!

Realmente quanto mais memória o computador possuir mais rápidos ele será!

Claro que deve ser feita uma avaliação atual de sua máquina e o quanto de memória é possível espandir na mesma.

Bem qualquer dúvida é só postar

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • na verdade o not dela é "inferior" ao meu computador mas realmente ele esta com muitas coisas o que pode estar deixando ele mais lento.

O meu tem 2gb de ram e core duo.. o dela tem bem menos é um not mais basico mas valeu pelas dicas de programas vou baixar eles e testar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais