Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VMWare - Não consigo abrir máquinas virtuais


Digimaster

Posts recomendados

Eu uso Windows 7 e VMWare 7, eu consigo criar máquinas virtuais normalmente, mas quando eu tento abrir uma máquina virtual ou boto pra ligar depois de criar, tanto pelo Workstation quanto pelo Player, não acontece nada. Nada mesmo.

Já tentei reinstalar, usar outro SO pra instalar e tal, mas não consegui nada. Tentei também finalizar alguns processos que poderiam causar conflito, tentei instalar a versão mais antiga do VMWare (VMWare 6), mas também não funcionou.

Eu tinha uma máquina instalada, tava funcionando e tudo normal, mas fiquei um tempo sem usar, quando voltei, talvez tenha sido por causa de alguma atualização ou mudança do meu Windows para o 7, mas o VMWare começou a dar esse erro na máquina que funcionava. Deletei, tentei criar outras (usando um ISO e falando pra deixar pra instalar o SO depois), mas continua sem funcionar.

Alguém pode me ajudar? Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...