Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel


Ieda Maria

Posts recomendados

Olá pessoal! Estou como muitos... na dúvida pra qual note olhar. São tantos e tantas informações. Vou usar o meu para estudo, não jogo ( só paciência etc), e como tenho "vista cansada" tb não assistirei a filmes nele. Os preços estão muito bons, será que vai cair mais depois das festas? Olha eu estou de olho no Hp 214, lenovo , acer, e megaware, só o mega é i5 com 4g de ram, mas um i3 tb tá ótimo. Mandem uma força aí e que venha um BOM ANO a todos.

Ieda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente sempre cai... Mas dai depende o tempo q você se disponibilizaria a esperar ate um notebook chegar a um preço q você considere justo...

Pelos seus usos, realmente um Core i3 ja esta de bom tamanho... Melhor pagar menos por um processador não top de linha mas bem bom e compensar a economia investindo em mais memoria ram ou HD ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom ano para você também!

Realmente, um Core i3 se adequará suficientemente às suas necessidades!

Preços variando de 1.200,00 a 2.200,00. Daqui duas semanas começa a chover ofertas na internet!

Como a sua exigência não é para games, pode escolher pela beleza do modelo e garantia da marca. Ajuste ao preço que pode pagar e tá feita sua compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...