Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote X7200


Zanini

Posts recomendados

O Flavio da powernote comentou comigo algo que o x8100 vinha com um carregador a mais ou uma fonte a mais não entendi direito também, nao entrei em detalhes na hora

Quero jogar o Metro e Crysis 2 no máximo, creio que os próximos lançamentos serão tão "pesados" quanto esses. Comprar algo agora pra daqui 1 ano ja não poder rodar no Very High com Dx11 e etc... é desanimador. Alguem tem um bom benchmark da gtx 580m em sli?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Zanini,

Pesquisei e o Xeon que eles usam é o top o X5690. Com 3 HDs de 1tb deve ficar um p.. workstation. Eles também tem a Quadro 5000.

Nunca pensei que um notebook pudesse chegar a isso tudo :eek::eek::eek::eek:

Bruno,

Eu acho que o modelo GTX é o melhor custoxbeneficio do Brasil hj. Tem várias features legais:

- Acabamento emborrachado igual do Asus

- Sistema de refrigeração de duplo cooler. FUNDAMENTAL em um note GAMER!!!

- Suporta várias controladoras de vídeo inclusive a GTX 580. Faço um aparte mesmo montando com a GTX 580 ele fica em R$ 4380,00 que é o menor valor de um note com esta controladora que eu tenha visto.

- Suporte a 3g

e mais um monte de lances que achei diferentes e legais.

www.powernote.com.br/gtx.htm

Dá uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FGame e Zanini,

Me dem uma luz.

Eu tenho o X8100, ótima máquina, lindo acabamento vitrificado e com detalhes iluminado e tal....

Só que estou indo trabalhar longe do RJ e devo ficar rodando de carro pelo interior do estado. Por isso estou pensando em pegar uma máquina menor pois as 18" do X8100 são pesadas....

O que seria melhor até R$ 3.000,00 o SX com tela full HD e i7 ou o GTX com a 560 e Core i5???

Aguardo o help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bruno, depende do que você quer fazer com o note, quais aplicações rodar, se vai tb de games... Pra rodar pra lá e pra cá, penso que o melhor seria o mais leve, mas isso tb depende da config. Se começa a colocar muita coisa, aumentar a tela, etc, começa a pesar não só no bolso, mas no " peso em kg" mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Config interessante esta com quad-channel de memória de RAM.

Quando puder Bruno manda para gente o IEW do Windows 7 para vermos a pontuação.

Estou pesquisando sobre os XEON e verifiquei que o mais forte seria o X5960 com 3.4GHz SIX-CORE 12MB cache.

O que quero saber é o suporte ao Intel XMT. Me parece que o chipset do X7200 tem este suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Zanini a dell brazucas é um lixo, tratam o Brasil como se ninguem aqui tivesse condição de comprar um note top de linha em performance. Na Fabinformatica você consegue umas configurações legais, e faço propaganda mesmo porque o cara é fera, me mandou um note lacrado na caixa, zerado. O preço dele tambem é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um x8100 e tive um problema com a inversão na hora de ligar o plug de energia e segundo o suporte da powernote queimou a system board dele, ele estão cobrando 1.590R$ por uma system board nova, queria saber se é esse mesmo o valor de uma system board nova, e se um problema com inversão poderia causa mesmo um prejuízo desse tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal tenho um x8100 e tive um problema com a inversão na hora de ligar o plug de energia e segundo o suporte da powernote queimou a system board dele, ele estão cobrando 1.590R$ por uma system board nova, queria saber se é esse mesmo o valor de uma system board nova, e se um problema com inversão poderia causa mesmo um prejuízo desse tamanho.

xDinho,

Trsite saber que um micro bom, potente e caro como esse não tem uma proteção contra esse tipo de acidente...

Realmente está caro... Porém, como tudo para notebook é caro porque é minimizado, talvez seja isso mesmo. O seu ainda deve estar na garantia, então, creio que mão-de-obra não devem cobrar. Aí já está incluso frete "ida-e-volta" tb? porque isso deve ser caro, pelo peso dele. Mas, na garantia, o frete é por conta deles, me disseram uma vez.

Sugiro você descobrir o tipo/marca da placa-mãe e tentar achar. É difícil (e talvez até saia + caro).

Lembro que, quando comprei meu X7200, pesquisei em vários sites lá fora. Sò que ele era tão caro que, para comprá-lo, eu precisaria de Guia de Importação, pois os correios só recebem coisas de valores de até U$3.000. Ponha III (imopsto de importação) em cima disso e ficava um absurdo, mais caro que comprar neles, com garantia, suporte etc.

CHora mais, xDinho. Um dos técnicos é o Fábio, gente boa, mas para negociar tem de ser com o Flávio.

Abs, e boa sorte.:cool:

fhb.2, concordo contigo...

A ALienware, divisão da Dell no Brasil, menospreza os brasileiros com essa atitude. Acham que nós não temos capacidade e/ou "bolso" para adquirir uma máquina como a que produzem nos EUA, opr isso colocam uma configuração "meia-boca" aqui.

Muito chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um x8100 e tive um problema com a inversão na hora de ligar o plug de energia e segundo o suporte da powernote queimou a system board dele, ele estão cobrando 1.590R$ por uma system board nova, queria saber se é esse mesmo o valor de uma system board nova, e se um problema com inversão poderia causa mesmo um prejuízo desse tamanho.

Cara tem como me explica melhor o que aconteceu... comprei um a pokos dias nem recebi ainda... Como assim inverteu o plug de energia? Inverteu na bateria ou no notebook? N consigo imaginar algo assim acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...