Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Velox - Internet caindo constantemente


Ellizabethy

Posts recomendados

Bom a 7 dias ando tendo queda de internet ja liguei pra velox e ja fizeram um monte de reparos e manutençoes e nada resolve, ja me falaram um monte de problema diferente e o ultimo deles foi " O Modem pode ter desconfigurado sozinho " vim a perguntar se e possivel um modem desconfigurar sozinho :eek: e tambem perguntar se alguem tem alguma solução Meu modem e um D-Link Adsl Router 500B " Queda de internet começou assim .. de repente " ele e roteado, sobre as luzes acessas do modem as 4 ficam acesas mais quando tem internet a DATA e a ETHERNET ficam piscando quando cai essas duas param de piscar disseram que o problema e aqui em casa o que creio que nao seja então eu queria uma luz no fim do tunel se alguem puder ajudar de alguma forma agradeço ^_^-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ellizabethy,

Você pode fazer um simples teste, caso o seu Modem seja Roteado, simplesmente

efetue o RESET do Aparelho, issso fará com que ele retorne as Configurações

originais de fábrica, então crie uma Conexão de Banda Larga PPPOE pelo próprio

Windows, com a intenção de verificar se o problema persiste.

Verifique sua fiação interna quando a emendas, pois o ADSL é muito sensível ao

fato de Sincrônia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ellizabethy,

Você pode fazer um simples teste, caso o seu Modem seja Roteado, simplesmente

efetue o RESET do Aparelho, issso fará com que ele retorne as Configurações

originais de fábrica, então crie uma Conexão de Banda Larga PPPOE pelo próprio

Windows, com a intenção de verificar se o problema persiste.

Verifique sua fiação interna quando a emendas, pois o ADSL é muito sensível ao

fato de Sincrônia...

Eu fiz isso antiontem so que com o modem que veio da Oi o Thomson TG508 e mesmo assim a internet continuou caindo estou testando aqui com o D-link q uso acabei de resetar e to usando a conexao de banda larga pppoe e estou aguardando pra ver se ela cai caso cair edito o post assim que puder ^_^

Bom como previsto a internet acabou de cair ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta utilizando o Micro_Filtro de duas entradas e o Micro_Filtro de uma entrada

em todas as extensões de telefone ?

Sim esta :*/

Eu liguei novamente pra velox e disseram que estão a fazer reparos novamente .. so amanha 28/12/10 de manha talvez volte ao normal .. so que como outras vezes sei que nao vai voltar .. pior q nao tem nem como ser otmista .. eu queria saber se tem alguma coisa que pode interferir na internet .. meio que isso .. dizem sobre um tal de Timeout sobre o modem desconfigurar sozinho .. alguma dica sei la ..

Bom eu ja troquei de modem ..de fio .. ja resetei modem .. ja liguei mais de 50 vezes pra aquela :@$:##%@%@ da velox.. queria saber se alguem sabe algo que pode ter causado isso ate porque foi do nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

JESUS CRISTO!

a minha velox está do mesmo jeito

DO MESMO JEITO!!

eu ja liguei, e eles falaram a mesma coisa. eu ja troquei o modem, agora estou com o 500B igual o seu + di524 router.

fica caindo constantemente.

a minha solução (depois das mesmas coisas que você fez) será:

cancelar o oi conta total com velox de 8mb e assinar a GVT de 15mb que ganha o modem roteador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom a 7 dias ando tendo queda de internet ja liguei pra velox e ja fizeram um monte de reparos e manutençoes e nada resolve, ja me falaram um monte de problema diferente e o ultimo deles foi " O Modem pode ter desconfigurado sozinho " vim a perguntar se e possivel um modem desconfigurar sozinho :eek: e tambem perguntar se alguem tem alguma solução Meu modem e um D-Link Adsl Router 500B " Queda de internet começou assim .. de repente " ele e roteado, sobre as luzes acessas do modem as 4 ficam acesas mais quando tem internet a DATA e a ETHERNET ficam piscando quando cai essas duas param de piscar disseram que o problema e aqui em casa o que creio que nao seja então eu queria uma luz no fim do tunel se alguem puder ajudar de alguma forma agradeço ^_^-_-
JESUS CRISTO!

a minha velox está do mesmo jeito

DO MESMO JEITO!!

eu ja liguei, e eles falaram a mesma coisa. eu ja troquei o modem, agora estou com o 500B igual o seu + di524 router.

fica caindo constantemente.

a minha solução (depois das mesmas coisas que você fez) será:

cancelar o oi conta total com velox de 8mb e assinar a GVT de 15mb que ganha o modem roteador!

Vocês dois já entraram em contato com a D-Link?

Não é raro a D-Link lançar versões firmware para prover maior compatibilidade de modens D-Link com os DSLAMs das operadoras, sobretudo a Oi Velox. Nem GVT escapa.

Recomendo fortemente, entrarem em contato com a D-Link: http://suporte.dlink.com.br/suporte/info.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais um na lista galera :(

também estou com o mesmo problema.

O meu modem está reiniciando á cada 18 minutos.

Isso começou hoje, e hoje mesmo eu liguei para a Velox.

Meu modem é da Speed Touch 510 v6, net de 2 megas.

O atendente me falou que vai manda um técnico fazer uma varredura na linha para vê

o que é isso.

Caso se eu souber de alguma novidade eu posto aqui.

Boa sorte para todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...