Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando sozinho


Amarildo666

Posts recomendados

Bom estava mexendo normalmente no pc e quando a energia deu uma oscilada, pc em minutos dps desligou sozinho e toda vez agora ele desliga tem vez que mal carrega o win ou fica pouco tempo coisa de tempo de entrar em algo e puff desliga, e sempre faco as limpeza certo semanalmente alguem sabe me dizer o que pode ser?

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O computador chega a entrar no Windows ou sempre reinicia antes disso?

Por causa da queda de luz podemos desconfiar que seja problema na fonte ou suas memórias que podem ter estragado. Para isso leia esse tópico:

ATENÇÃO: Leia antes de postar - micro reiniciando/travando. Teste as memórias RAM.

Acho que limpeza não é problema, e você pode até estar exagerando. Eu limpo o meu de 3 em 3 meses. Lembre-se que cuidado demais também estraga :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei que o problema so ocorre quando eu tento abrir algo mais pesado, entáo acredi to que seja a memoria ram certo? vou fazer os testes hoje e postar os resultados porque eu deixei ele boas horas ligado sem abrir coisas pesada e ficou normal bom vou postar mais tarde os resultados e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...