Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 500


Posts recomendados

Meu PC deu uma perda Completa, então peguei um Projeto de PC que tinha aqui em Casa e to dando uma Melhora nele, Bem pelo Menos uma Ajuda.

Configuração:

Placa Mãe: MSI PM8M-V

Processador: Intel Celeron D 315, 2266 MHz (17 x 133)

Memoria: 1GB + 256MB DDR SDRAM 200Mhz

Placa Grafica: VIA/S3G UniChrome Pro IGP (ONBOARD DA MOBO)

Fonte: Switching Power Supply Pentium 4 de 450W.

Queria uns concelhos de Placa de Video Compativel, Processador, e Queria saber se essa Fonte e Boa, pois nunca usei Pentium 4, sempre Usei TermalTake.

Obs. : Não quero peças sofisticadas, so uma Melhora Booa e Barata.

Agradeço desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com 500 reais fica realmente complicado fazer uma grande mudança nesse seu pc, já que trocar de processador sem trocar a placa-mãe + processador + fonte é praticamente impossível.

Athlon II X4 620 - R$232 Kabum | R$220 Balão |

ASUS M4N68T-M LE - R$192 UmpoukodeTudo | R$138 SellTech |

SXS2 400W - R$157 Megamamute |

---

Nessa faixa de preço não tem como incluir uma placa de video e mesmo sacrificando bastante não consegui manter os 500 reais. Pode pegar talves um processador com menos núcleos, mas eu acho que não vale a pena.

Total : 520,00 +ou- + fretes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado marciozeh. Mais tipo, to querendo deixar a Placa Mãe Por enquanto. Ai vou Colocar um Processador com Socket 478, pois e compativel com minha placa mãe. E também comprar a placa de Video AGP 8X compativel com minha placa mãe. E se a minha Fonte aguentar, Beleza eu deixo, e se não vou troca-la. Entendeu ?

Se alguem tiver sugestões sobre um Processador Socket 478 e uma Placa Grafica AGP8X manda, por favor.

Agradeço desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, com 500 reais fica realmente complicado fazer uma grande mudança nesse seu pc, já que trocar de processador sem trocar a placa-mãe + processador + fonte é praticamente impossível.

Athlon II X4 620 - R$232 Kabum | R$220 Balão |

ASUS M4N68T-M LE - R$192 UmpoukodeTudo | R$138 SellTech |

SXS2 400W - R$157 Megamamute |

---

Nessa faixa de preço não tem como incluir uma placa de video e mesmo sacrificando bastante não consegui manter os 500 reais. Pode pegar talves um processador com menos núcleos, mas eu acho que não vale a pena.

Total : 520,00 +ou- + fretes.

Bacana, mas faltam as memórias. ;)

Muito Obrigado marciozeh. Mais tipo, to querendo deixar a Placa Mãe Por enquanto. Ai vou Colocar um Processador com Socket 478, pois e compativel com minha placa mãe. E também comprar a placa de Video AGP 8X compativel com minha placa mãe. E se a minha Fonte aguentar, Beleza eu deixo, e se não vou troca-la. Entendeu ?

Se alguem tiver sugestões sobre um Processador Socket 478 e uma Placa Grafica AGP8X manda, por favor.

Agradeço desde Já.

Amigo, fazer isso é disperdício de grana.

Sua fonte é ruim, você tem pouca memória RAM e o ganho que terá trocando a plataforma é bem mais palpável do que tentar achar um jurássico P4 pra esta máquina, processador e placa de vídeo que você não poderá levar adiante e pagará MUITO caro pelo que eles oferecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pela Dica Evandro. Eu vou ver o que posso fazer, acho que vou fazer como vocês estão dizendo. Mais antes so quero ver um Processador e Uma Placa de Video Compativel.

* Processador com Socket 478: Compativel com a Placa Mãe: MSI PM8M-V

*Placa de Video AGP 4X/8X: Compativel com a Placa Mãe: MSI PM8M-V

o que vocês acham da: Placa De Video Agp Geforce Xfx 6800xt 256mb Gddr3 Dual Dvi

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165181879-placa-de-video-agp-geforce-xfx-6800xt-256mb-gddr3-dual-dvi-_JM

Ela e Otima, a pergunta e: RODA NESSA PLACA MÃE ?

E o que vocês acham do: Processador Intel Pentium 4 3,2ghz Presc 1m/800- Socket 478

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161040522-processador-intel-pentium-4-32ghz-presc-1m800-socket-478-_JM

Ele também e Otimo, a pergunta e: RODA NESSA PLACA MÃE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...