Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Genivasmetal

Pc reconhece pendrive e depois ele desconhece

Recommended Posts

Pessoal estou com um grave problema com um pendrive de 8gb da datatreveler que comprei uns 15 dias, o problema é o seguinte: quando eu conecto ele no pc, o pc reconhece de primeira, aí clico nele e ele abre de primeira também, só a partir daí ele começa a dar problemas, primeiro ele abre nao aparece nada dentro dele, aí volto para o meu computador e o icone dele esta la, só que desta vez esta zerado, ao invés de aparecer o nome do pendrive aparece somente fat32 (espaço usado: 0 bytes, espaço disponivel: 0 bytes), se eu tento copiar algum arquivo pra dentro dele aparece a mensagem:não foi possível localizar este item, ele nao esta mais localizado em computador, verifique o local do item e tente novamente. Já tenteif formatar e o pc nao consegue formata-lo, já usei varios programas, olhei as configuraçoes no gerenciador de dispositivos e esta tudo normal, uma vez que ja conectei outros pen drives no pc e ele reconheceu de boa. O que mais esta me perturbando é que da primeira vez que eu coloco ele no pc o pc reconhece e depois ele desaparece, fica inacessivel,a luz dele pisca e o icone dele fica no meu computador e na barra de tarefas a direita tambem. Alguem tem alguma dica para me passar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em outro computador ele faz a mesma coisa esse pendrive?

verificou se a porta usb tem alguma folga e ele fica solto?

ah, e bem vindo(a) ao fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de verificado o que o amigo de cima postou verifique se o sistema de arquivos você clicando com o botão direito do mouse e indo em propriedades ele não aparece como sistema raw!?

se aparecer amigo raramente consegue uma solução embora talvez ainda possa haver!

o meu pendrive faz 5 dias que perdi era da corsair original deu o mesmo problema um amigo refez as soldas e ai de uma hora pra outra tava funcionando normal ficou ruim de novo e agora já era pras cucuias fica pedindo pra formatar direto não quer formatar as vezes formata e depois não presta mais!

aconteceu muito isso aqui por isso ainda não descobri uma solução mais acredito que possas ter perdido o pendrive!

desculpem me se dei alguma ideia errônea mais faz parte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais