Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação até R$3500


eumesmo29

Posts recomendados

Olá. Não sou gamer hardcore mas quero ficar livre pra dar um jogadinha sem problemas de vez em quando, com gráficos razoáveis e que dure um tempo considerável... Preciso da mobilidade, por isso descarto o desktop.

Encontrei o seguinte:

Avell Titanium M6100B FDG/BD

- Intel® Core i5 (450M) - 2.40Ghz

4 GB de memória DDR3,

HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm),

Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray

USB 3.0

Tela de 15.6`` Brite Widescreen FullHD (16:9)

Placa de vídeo nVIDIA® GeForce® GT 425M (1GB dedicado)

Preço: R$ 2.999,00

Achei interessante, mas a placa de vídeo achei um tanto defasada, o que me dizem?

Pode ser algo em torno de mais ou menos R$3500.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço as únicas placas que você vai achar são a ATI HD 5650 e essa nVidia GT 425M.

O restante também é o que você vai achar nessa faixa (R$ 3000 a R$ 3500), mas esse Avell por R$ 3000 vem com coisa interessantes como o leitor de Blu-Ray, a tela FullHD e o HD de 7200rpm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu conselho:

Dv6-3080br

6gb de Memoria, hd de 1TB, Placa de Video ATI HD5650 de 1gb dedicadissima!

Roda qualquer jogo...agora, a depender do jogo (os mais atuais) roda lisinho com tudo do medium....uns nao tão atuais (GTA SAN ANDREAS, LEFT 4 DEAD 2) Roda do High Beleza.

Magazine Luiza tá com ótimos preços.

Dá uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tarso falou que ia pegar um note parecido com essa config hoje, espera ele falar o que achou pra você se decidir! ;)

UHHUUUHH :D !! Cara o Note é mtoo bom!!...

já rodei Call of Duty: Black Ops no máximo = Tranquilo, H.A.W.X. no máximo = não fez nem cosquinha rsrss :lol:

quanto aos jogos que você quer rodar... ele vai rodar todos... mas não todos na qualidade máxima

Bad Company : não sei

Metro 2033 : só vai rodar no low

GTA IV : low/medium

o resto acho que roda no máximo

se quiser rodar Metro 2033 no high = pegue aquele que eu te falei com a GTX 460M... mas ainda não irá rodar com qualidade máxima... esse jogo é pesado demais!! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHHUUUHH :D !! Cara o Note é mtoo bom!!...

já rodei Call of Duty: Black Ops no máximo = Tranquilo, H.A.W.X. no máximo = não fez nem cosquinha rsrss :lol:

quanto aos jogos que você quer rodar... ele vai rodar todos... mas não todos na qualidade máxima

Bad Company : não sei

Metro 2033 : só vai rodar no low

GTA IV : low/medium

o resto acho que roda no máximo

se quiser rodar Metro 2033 no high = pegue aquele que eu te falei com a GTX 460M... mas ainda não irá rodar com qualidade máxima... esse jogo é pesado demais!! :mellow:

Os jogos que eu citei só foram de base mesmo pra ter uma ideia da força. Deu pra ver bem, valeu cara. Acho que vou comprar também.

Tudo tranquilo com a loja? Tem um century aqui na minha cidade, posso ir até lá inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos que eu citei só foram de base mesmo pra ter uma ideia da força. Deu pra ver bem, valeu cara. Acho que vou comprar também.

Tudo tranquilo com a loja? Tem um century aqui na minha cidade, posso ir até lá inclusive.

tranquilíssimo...

eles vendem sem SO tmbm ... dá pra tirar uns 100 reais de desconto..

o meu...peguei sem SO... me entregaram com Win 7 mass sem a chave :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...