Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eumesmo29

Recomendação até R$3500

Recommended Posts

Olá. Não sou gamer hardcore mas quero ficar livre pra dar um jogadinha sem problemas de vez em quando, com gráficos razoáveis e que dure um tempo considerável... Preciso da mobilidade, por isso descarto o desktop.

Encontrei o seguinte:

Avell Titanium M6100B FDG/BD

- Intel® Core i5 (450M) - 2.40Ghz

4 GB de memória DDR3,

HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm),

Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray

USB 3.0

Tela de 15.6`` Brite Widescreen FullHD (16:9)

Placa de vídeo nVIDIA® GeForce® GT 425M (1GB dedicado)

Preço: R$ 2.999,00

Achei interessante, mas a placa de vídeo achei um tanto defasada, o que me dizem?

Pode ser algo em torno de mais ou menos R$3500.

Valeu.

Editado por eumesmo29

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí depende de que vai jogar...

essa placa roda NFS Shift no high... diga qual jogo quer jogar... que falaremos se roda ou não...

ps: mas a placa é boa... hoje mesmo vou comprar esse Avell, mas sem blu-ray

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de video dele é boa sim, só que os Avell são um pouco pesadinhos, se quer mobilidade (na mochila claro) nao recomendaria. Agora se for levar ele no carro sem problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço as únicas placas que você vai achar são a ATI HD 5650 e essa nVidia GT 425M.

O restante também é o que você vai achar nessa faixa (R$ 3000 a R$ 3500), mas esse Avell por R$ 3000 vem com coisa interessantes como o leitor de Blu-Ray, a tela FullHD e o HD de 7200rpm.

Compartilhar este post

Link para o post

se precisar de uma placa ainda melhor que essas duas ...você vai gastar mais do q 4k !!

i5-520

GTX 460M

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1331&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

essa placa de vídeo é uma das melhores para note

Editado por tarso64

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A título de comparação: GTA IV,metro 2033, Bad Company 2, Dirt 2, crysis...

O que me dizem?

Tarso, é bem dessa loja que eu pretendo comprar mesmo. Achei mó bonitão ele também...

AnubisX, era essa minha dúvida mesmo. Bom, se dá pro gasto ta valendo. :)

Valeu por ora.

Editado por eumesmo29

Compartilhar este post

Link para o post

O Tarso falou que ia pegar um note parecido com essa config hoje, espera ele falar o que achou pra você se decidir! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu conselho:

Dv6-3080br

6gb de Memoria, hd de 1TB, Placa de Video ATI HD5650 de 1gb dedicadissima!

Roda qualquer jogo...agora, a depender do jogo (os mais atuais) roda lisinho com tudo do medium....uns nao tão atuais (GTA SAN ANDREAS, LEFT 4 DEAD 2) Roda do High Beleza.

Magazine Luiza tá com ótimos preços.

Dá uma conferida.

Editado por Rafinha Avenged

Compartilhar este post

Link para o post
    O Tarso falou que ia pegar um note parecido com essa config hoje, espera ele falar o que achou pra você se decidir! ;)

UHHUUUHH :D !! Cara o Note é mtoo bom!!...

já rodei Call of Duty: Black Ops no máximo = Tranquilo, H.A.W.X. no máximo = não fez nem cosquinha rsrss :lol:

quanto aos jogos que você quer rodar... ele vai rodar todos... mas não todos na qualidade máxima

Bad Company : não sei

Metro 2033 : só vai rodar no low

GTA IV : low/medium

o resto acho que roda no máximo

se quiser rodar Metro 2033 no high = pegue aquele que eu te falei com a GTX 460M... mas ainda não irá rodar com qualidade máxima... esse jogo é pesado demais!! :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • UHHUUUHH :D !! Cara o Note é mtoo bom!!...

já rodei Call of Duty: Black Ops no máximo = Tranquilo, H.A.W.X. no máximo = não fez nem cosquinha rsrss :lol:

quanto aos jogos que você quer rodar... ele vai rodar todos... mas não todos na qualidade máxima

Bad Company : não sei

Metro 2033 : só vai rodar no low

GTA IV : low/medium

o resto acho que roda no máximo

se quiser rodar Metro 2033 no high = pegue aquele que eu te falei com a GTX 460M... mas ainda não irá rodar com qualidade máxima... esse jogo é pesado demais!! :mellow:

Os jogos que eu citei só foram de base mesmo pra ter uma ideia da força. Deu pra ver bem, valeu cara. Acho que vou comprar também.

Tudo tranquilo com a loja? Tem um century aqui na minha cidade, posso ir até lá inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post
    Os jogos que eu citei só foram de base mesmo pra ter uma ideia da força. Deu pra ver bem, valeu cara. Acho que vou comprar também.

Tudo tranquilo com a loja? Tem um century aqui na minha cidade, posso ir até lá inclusive.

tranquilíssimo...

eles vendem sem SO tmbm ... dá pra tirar uns 100 reais de desconto..

o meu...peguei sem SO... me entregaram com Win 7 mass sem a chave :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tranquilíssimo...

eles vendem sem SO tmbm ... dá pra tirar uns 100 reais de desconto..

o meu...peguei sem SO... me entregaram com Win 7 mass sem a chave :D

Ahh, bom saber hahaha. Mas o 7 não é mais que 100 reais? :confused:

Bom, você foi na loja ou comprou pela internet?

Compartilhar este post

Link para o post
    Ahh, bom saber hahaha. Mas o 7 não é mais que 100 reais? :confused:

Bom, você foi na loja ou comprou pela internet?

fui na loja...

era o Win 7 Home Basic... acho que esse não passa de 100

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • fui na loja...

era o Win 7 Home Basic... acho que esse não passa de 100

Hm, entendi. No modelo que eu quero vem o Home Premium que uns 300 acho.

Bão, na hora eu vejo o que eu faço. Quando eu comprar volto a postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais