Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC no Paraguai até US$ 2000


Posts recomendados

Bom, to indo para o Paraguai no final de janeiro e queria saber uma boa configuração de PC para jogos.

To querendo comprar apenas peças de fácil transporte, placa mãe, video, memoria, hd e processador. To querendo gastar no maximo 2.000 doleta!

Dei uma pesquisada no site www.master10.com mas se alguem puder dar alguma dica de outro lugar ficaria muito agradecido!

Desde ja agradeço!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Navenet também é um bom lugar para compra no PY.

De uma procurada numa config +- assim...

Phenom II x6 1055T

M4A89GTD PRO/USB3

Hd6870 (Podendo ser substituida por GTX570/Hd6950)

Memórias 4Gb(2x2Gb ou 1x4Gb) 1333Mhz

2x Hd 500Gb Seagate/Western Digital 7200RPM

Fonte Corsair 550vx

Gabinete Haf922 (Aqui no Brasil) - R$300

Provavelmente vai ficar abaixo dos U$2000, mas seria uma configuração bem TOP.

Eu não investiria mais em processador/mobo, esses são mais que suficientes para jogos.

As outras placas de video são melhores mas ainda não chegaram no PY, se conseguir alguma delas seria excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Navenet também é um bom lugar para compra no PY.

De uma procurada numa config +- assim...

Phenom II x6 1055T

M4A89GTD PRO/USB3

Hd6870 (Podendo ser substituida por GTX570/Hd6950)

Memórias 4Gb(2x2Gb ou 1x4Gb) 1333Mhz

2x Hd 500Gb Seagate/Western Digital 7200RPM

Fonte Corsair 550vx

Gabinete Haf922 (Aqui no Brasil) - R$300

Provavelmente vai ficar abaixo dos U$2000, mas seria uma configuração bem TOP.

Eu não investiria mais em processador/mobo, esses são mais que suficientes para jogos.

As outras placas de video são melhores mas ainda não chegaram no PY, se conseguir alguma delas seria excelente.

Então, o HD nao seria melhor investir em um melhor? nesse caso ai vou ter q fazer raid né? Acho q nao sei fazer isso.

Comprar uma de 4GB em vez de 2x2GB? Qual tem melhor desempenho?

valeu!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu investiria mais grana nas memorias

mem ddr3 4gb (2x2)1600mhz corsair dominator esta 105 dolares na navenet e posso dizer que memoria....

Se nao quiser pegar 1600 a 1333 esta 98 como a diferença é minima eu pegaria a outra

Eu nunca fui la no Paraguai... a indicação de quem foi é ir na nave e na master10 mesmo? ou tem outras interessantes tb?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, lá no Paraguai tem o Shopping Lai-Lai, que é praticamente só de lojas de informática. A variedade de lojas é enorme, mas as maiores, mais conceituadas, são a Master10, Navenet, Icompy. Não que as outras não sejam boas, mas essas são as mais famosas.

valeu!! Duvida resolvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...