Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$ 2100


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma configuração pré-montada... Se quiserem dar um toque e me instruir, agradeço.

Phenom II x4 965 BE.

GeForce GTX570

4Gb ram Kingston 2x2gb

Fonte Thermaltake (não lembro o modelo) 700w

E de mobo eu não entendo muito, coloquei uma com suporte à ddr3, AM3 e nada mais. Se quiserem me ajudar, gostaria de algo entre 300-360 reais.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Phenom II x4 955 - R$350

M4A78T-E - R$300 - PCFloripa

Hd6870 - R$820 - Pichau/Londritech

Memórias 4Gb(1x4Gb) Kingston 1333Mhz - R$170 - Just Shop

Hd 500Gb Western Digital 7200RPM - R$115

Fonte OCZ 600W SxS 2 - R$205 - Londritech

Gabinete CM690 - R$215 - Londritech

Total: R$2165

Ficou uma configuração ótima, a única coisa que daria para tirar seria colocar um Phenom II x4 945 que não diminuiria tanto o desempenho.

Fica difícil colocar uma placa de video de R$1200, numa configuração de R$2100 e manter o equilíbrio. Acho que assim ficaria mais equilibrado e com peças de ótimo desempenho/qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II x4 955 - R$350

M4A78T-E - R$300 - PCFloripa

Hd6870 - R$820 - Pichau/Londritech

Memórias 4Gb(1x4Gb) Kingston 1333Mhz - R$170 - Just Shop

Hd 500Gb Western Digital 7200RPM - R$115

Fonte OCZ 600W SxS 2 - R$205 - Londritech

Gabinete CM690 - R$215 - Londritech

Total: R$2165

Ficou uma configuração ótima, a única coisa que daria para tirar seria colocar um Phenom II x4 945 que não diminuiria tanto o desempenho.

Fica difícil colocar uma placa de video de R$1200, numa configuração de R$2100 e manter o equilíbrio. Acho que assim ficaria mais equilibrado e com peças de ótimo desempenho/qualidade.

Otima configuração!

Podia pegar 2 Memórias DDR3 2GB formando um Dual Channel(+R$30,00) e um gabinete mais em conta, como o Thermaltake V4 que sai na faixa de 130,00!!

Mais ficou muito boa config!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurção muito boa do mikael mas tem como opção invés do CM690 o HAF912 por 190 na kabum de resto eu não mudaria nada pois dualchanel fica mais caro e o ganho não tão significativo e depois se necessitar pode colocar mais um pente de 4GB ficando com 8GB em dual-chanel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II x4 955 - R$350

M4A78T-E - R$300 - PCFloripa

Hd6870 - R$820 - Pichau/Londritech

Memórias 4Gb(1x4Gb) Kingston 1333Mhz - R$170 - Just Shop

Hd 500Gb Western Digital 7200RPM - R$115

Fonte OCZ 600W SxS 2 - R$205 - Londritech

Gabinete CM690 - R$215 - Londritech

Total: R$2165

Ficou uma configuração ótima, a única coisa que daria para tirar seria colocar um Phenom II x4 945 que não diminuiria tanto o desempenho.

Fica difícil colocar uma placa de video de R$1200, numa configuração de R$2100 e manter o equilíbrio. Acho que assim ficaria mais equilibrado e com peças de ótimo desempenho/qualidade.

Então, eu fiz o tópico com o valor de 2100, pois sem os periféricos (gabinete, teclado, mouse e monitor) ele fica na faixa de 2150, 2180, mesmo com a GTX570. Vim pedir opinião pra ver se achava uma mais em conta. Nesse caso, tinha colocado uma fonte de 700w. Sobre o equilíbrio, o que seria necessário para equilibrar a config usando a GTX570?

Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então, o processador é bom e a placa de video com certeza é mais forte. Mas esses preços estão bem baixos, eu chutaria uma mobo bem simples (O que até não seria um problema grande), talvez (Eu não sei dizer, recomendo que procure o setor de energia) a fonte não seja tão boa e o gabinete pode ser pequeno/com ventilação ruim.

O preço está excelente, mas é de se desconfiar de preços em um único lugar que ganhe de preços da internet que costumam ser os mais baratos.

Se puder poste o preço e modelo de cada peça que fica mais fácil analisar toda a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o processador é bom e a placa de video com certeza é mais forte. Mas esses preços estão bem baixos, eu chutaria uma mobo bem simples (O que até não seria um problema grande), talvez (Eu não sei dizer, recomendo que procure o setor de energia) a fonte não seja tão boa e o gabinete pode ser pequeno/com ventilação ruim.

O preço está excelente, mas é de se desconfiar de preços em um único lugar que ganhe de preços da internet que costumam ser os mais baratos.

Se puder poste o preço e modelo de cada peça que fica mais fácil analisar toda a configuração.

Então, eu tinha pego uma mobo ASUS, se não me engano no valor médio de 360 reais. Não me lembro o modelo, mas tinha lido bons comentários sobre ela... Memórias não são problema, mesmo as DDR3, contam pouco no orçamento... O que pesa mesmo é a GTX570, mas nesse conjunto:

Phenom II x4 955 (ou 965 dependendo do preço)

Mobo a que citei, vou procurar o modelo e editar depois

Fonte 700w, provavelmente uma OCZ

RAM Kingston 2x2gb DDR3 1333

HD 500gb (Marcas variaveis)

Ela trabalharia bem? Teria de haver algum "equilibrio"?

Lembrando do orçamento... Apesar de ter colocado 2100, até 2250 eu posso fazer uns esforço, por aí, é aceitável a opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tinha pego uma mobo ASUS, se não me engano no valor médio de 360 reais. Não me lembro o modelo, mas tinha lido bons comentários sobre ela... Memórias não são problema, mesmo as DDR3, contam pouco no orçamento... O que pesa mesmo é a GTX570, mas nesse conjunto:

Phenom II x4 955 (ou 965 dependendo do preço)

Mobo a que citei, vou procurar o modelo e editar depois

Fonte 700w, provavelmente uma OCZ

RAM Kingston 2x2gb DDR3 1333

HD 500gb (Marcas variaveis)

Ela trabalharia bem? Teria de haver algum "equilibrio"?

Lembrando do orçamento... Apesar de ter colocado 2100, até 2250 eu posso fazer uns esforço, por aí, é aceitável a opinião...

Então, achei a sua configuração boa sim... mas para você ver como é, fui no paraguai :mellow: e gastei R$ 2.100,00 para montar esta configuração:

MB Asus P7P55D-E PRO

CPU Core i5 760 2.8Ghz

(1x) 4GB Corsair XMS3 1333Mhz

XFX Radeon HD5850 Black Edition

Fonte XFX Extreme Edition 650W

HD Seagate 1.5TB 7.200 32mb

Isso ainda que comprei caixa de som, gravador de DVD...

Mas como vi que é de SP, acho que ficaria mais complicado... mas não sei se da pé pra você... vai aí a dica!! Espero ter ajudado de alguma forma. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então, eu tinha pego uma mobo ASUS, se não me engano no valor médio de 360 reais. Não me lembro o modelo, mas tinha lido bons comentários sobre ela... Memórias não são problema, mesmo as DDR3, contam pouco no orçamento... O que pesa mesmo é a GTX570, mas nesse conjunto:

Phenom II x4 955 (ou 965 dependendo do preço)

Mobo a que citei, vou procurar o modelo e editar depois

Fonte 700w, provavelmente uma OCZ

RAM Kingston 2x2gb DDR3 1333

HD 500gb (Marcas variaveis)

Ela trabalharia bem? Teria de haver algum "equilibrio"?

Lembrando do orçamento... Apesar de ter colocado 2100, até 2250 eu posso fazer uns esforço, por aí, é aceitável a opinião...

A fonte OCZ 700W não é uma boa opção, tem vários relatos de ela morrendo após meses de uso.

A OCZ 600W SxS 2 está por um bom preço, por volta dos R$200~250 e não tem esse problema.

Se você conseguir essa configuração que postou até R$2100 então vá nela (Apenas mudando a fonte), seria um ótimo negócio.

Só cuide a garantia e como irá fazer para pegar as peças porque o preço está abaixo até de lojas na internet (Provavelmente nem no Mercado Livre sairia tão barato) e isso é de se desconfiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele deve estar pegando em sites que importam dos eua, tem o mojostech e o no aikade vi uma gtx 570 por 950 mangos com tudo incluido cuidado os produtos podem chegar taxados pela alfandega, e o imposto é salgado.

Não, amigo... Peguei de lojas daqui mesmo, boa parte da internet...

Bem, então posso ir nessa configuração mesmo apenas com a alteração da fonte?

Alguem indicaria uma placa da AMD a altura da GTX570? Não entendo quase nada das placas AMD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...