Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligando sozinho


Henriquevermelho

Posts recomendados

Pode ser Superaquecimento ou Problema no Windows... tente entrar na BIOS e veja se ele desliga na BIOS... Procure por algo como "Hardware monitor" em "PC Health Status" ou em "System Information" e Veja a temperatura... a pasta térmica pode estar ressecada e por isso não Chega sequer a Aquecer o Processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente, estou com o mesmo problema.

Verifiquei se o problema é superaquecimento e a temp. do CPU é de 85º (sei que o ideal é até 60º né?!), daí me indicaram mesmo tirar o cooler pra limpeza, colocar a pasta térmica e depois tornar a colocar o cooler.

Só que sou leiga em hardware e não sei o que é pasta térmica. Alguém pode me indicar o que é, onde fica a pasta térmica pra eu poder tomar estas providências?

Ah..será isso mesmo o problema ou pode ser outra coisa, o pc desliga do nada, e no anti-vírus não acusou nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...