Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com skype


telurio

Posts recomendados

meu problema é o seguinte, tenho o aparelho de voip e o skype na minha maquina e sempre utilizei os 2 sem problema nenhum, porém, depois da ultima atualizacao do skype o volume da CAMPAINHA do meu telefone voip baixou e nao consigo aumenta-lo, ja fui em varias configuracoes do programa, a conversação esta normal, tanto para falar quanto para escutar, o unico problema é a campainha, o modelo do telefone é V652SKMLR, ah, mais uma coisa, eu não tenho caixas de som, tenho q utilizar o telefone para campainha mesmo

aguardo sugestoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sinaliza o toque no aparelho como você disse,então pelo manual do uso do software não tem controle nenhum sob o a altura do toque verefique os botões no aparelho lá tem um desenho de um altofalante e o botão de + e - chame para o seu voip e regule no botão para + ou menos experimente,tente primeiro isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...