Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro Atualizar Planilha


Jess

Posts recomendados

Olá pessoal,

Quero saber se tem como por uma macro, uma planilha atualizar de tempo em tempo, essa planilha é vinculada a outra, que é preenchida constantemente, por isso ao invés de ficar fechando e abrindo a planilha de 2 em 2 min, gostaria de deixá-la aberta e a mesma ficar atualizando automaticamente.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Quero saber se tem como por uma macro, uma planilha atualizar de tempo em tempo, essa planilha é vinculada a outra, que é preenchida constantemente, por isso ao invés de ficar fechando e abrindo a planilha de 2 em 2 min, gostaria de deixá-la aberta e a mesma ficar atualizando automaticamente.

Muito Obrigado.

Gente quero saber se pelo menos tem como fazer isso....

Por favor me ajudem....

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde Jess

Eu ainda sou principiante em Macros, mas já vi na net um código que através de um temporizador, essa macro atualizava o cálculo da planilha conforme o tempo programado. Esta macro fazia a mesma coisa que se faz pressionando a tecla F9.

Eu sei que o seu caso é atualização de dados vinculados a outra planilha mas creio que através do VBA teria condições de se fazer algo neste sentido, só que eu ainda não tenho capacidade para isso.

Vamos ver se os feras do VBA do fórum resolvem te ajudar.

Um abraço e um Feliz 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite!!!

veja se isso te ajuda...talvez tenha que fazer uma adaptação.

Atualizar de Tempo em Tempo:

Public Sub RunTimer()

Application.OnTime EarliestTime:=Time + TimeValue("00:00:10"), Procedure:="RunTimer"

Application.OnTime EarliestTime:=Now + TimeValue("00:00:10"), Procedure:="ordenar"

End Sub

Abraços

Att..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...