Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a compra Pinnacle Studio 14 Hd Moviebox Ultimate USB


djmaniac

Posts recomendados

Olá pessoal.

To querendo comprar esta placa de captura de video da Pinnacle Studio 14 Hd Moviebox Ultimate USB 2.0

A minha dúvida é se ela atende bem mesmo a captura pela porta Firewire conectada na porta USB 2.0 do PC ou Notebook e o mesmo a captura pelos cabos RCA no caso VHS pra PC ou Note

Alguém tem esta placa e pode me dizer se não tem drops frame, ou o audio fica atrasado ou adiantada na captura via Firewire ou cabo RCA ?

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Prezados.

Uso o Pinnacle Studio 14 Ultimate e estou com alguns problemas que tentarei resumi-los aqui e gostaria de uma ajuda, principalmente daqueles que têm mais experiência com o produto.

Ao fazer e edição de um filme, quando as Preferências do Projeto são: HD 1280x720/30p ou*HD 1280x720/25p, só funcionam as seguintes Transições:

Transições 2D e

Alpha magic

As*demais Transições não funcionam para as Preferências do Projeto acima, tais como:

Hollyood FX para Studio

Janelas Voando

Extra FX

Diversão Familiar 1

Pacote divertido

além dos*Efeitos de sobreposição de vídeo.

No entanto, se configurar o Projeto nas demais opções, que não sejam as que me referi acima (HD 1280x720/30p ou*HD 1280x720/25p), os textos, títulos e legendas aparecem borrados.

Alguém pode me ajudar a resolver essa questão?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...