Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfonia entre pc e celulares


Posts recomendados

Isto não é microfonia, isto se chama interferência eletro-magnética.

O problema é que estas suas caixinhas não são isoladas magneticamente, sendo suscetíveis à interferências eletro-magnéticas como ondas de celular, rádios e até mesmo de fornos microondas.

Para isso não tem solução, só trocando seu conjunto de som por um isolado magneticamente. Manter celulares, modems e etc longe das caixinhas pode melhorar, mas não resolve o problema, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg cara.mas será q custa caro trocar a aparelhagem? mais uma dúvida...se eu trocar por fones de ouvido,será q resolve? será q ainda vai fazer esse ruído?

Depende do que é caro para você. Mas é possível encontrar conjuntos de som honestos, isolados magneticamente e com qualidade de som razoável na faixa dos 100~150 reais, como a X100 da Edifier.

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=86883

Sobre o fone de ouvido, vai depender do fone que você comprar. Este fones genéricos tipo Genius, Multilaser, Clone, etc só tem ruído e é bem provável que também não sejam isolados. Sugiro os fones da philips modelo SHP2700. Eles custam na faixa dos 100 reais e por este preço definitivamente não encontrará nada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...