Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Vanuza Nasciment

conflito de rede

Recommended Posts

Oii galera boa tarde!!

Então to com um problema:o ontem eu estava mexendo no meu pc quando começou a chover e ai meu pc desligou do nada...eu pensei que meu pc tinha queimado mas não queimou ainda bem... mas ai veio o problema fiquei sem internet pensei q minha placa de rede tinha queimado mas acho que não porque a led esta acessa e no meu pc mostra a mensagem que esta conectado mas quando faço um ipconfig sobe ip 169.... e não consigo conexão ja renovei o ip mas o ip não muda do 169.....eu compartilho a internet com a minha vizinha o modem eo roteador estão na casa dela, ela me disse que a conexão dela está normal reiniciamos o modem eo roteador mas a minha internet não volta o q posso fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa de rede pode está em curto, a entrada do switch/hub pode ter queimado... Tente mudar a porta do switch/hub onde o mesmo está conectado ou tente arrumar uma placa de rede emprestada para testar a conexão com o seu computador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lá perto da hora tem um simbolo da conexão local, clique com direito nele e vá em status, dps clique em propriedades, procure protocolo tcp/ip e clique em propriedades e coloque para obter ip e dns automaticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se está apresentando IP 169.*.*.* , significa que a Placa de Rede não está conseguindo se comunicar com o Modem / Roteador, verifique em:

Gerenciador de Dispositivos

Se o Adaptador da Placa de Rede encontra-se instalado e ativo.

Se estiver instalado e ativo, experimente trocar o Cabo de Rede, se persistir o problema a probabilidade da Placa de Rede têr sido queimada é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×