Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação extremamente lenta


julianoeb

Posts recomendados

Opa Galera

Seguinte, meu Windows deu uma tela azul na inicialização, e não adiantava, eu reiniciava e sempre dava a tela, não iniciava o windows de jeito nenhum.

Resolvi formatar.

Tenho 2 partições, a segunda tinham meus backups. A primeira era o Windows.

Coloquei o CD do Windows ai começou a lentição, só na primeira tela, iniciando o setup ele demorou pelo menos uns 15 minutos nesta dela, depois quando eu selecionava o HD que eu queria formatar ele demorava mais uns 10 minutos, quando formtava, na parte de 'copiando os arquivos do windows' ele não saia de 0%, mas passava desta parte...depois o máximo que chegou foi quando ele ficou tentando configurar a rede, tipo uns 30 minutos, e travou ali, me irritei e reiniciei o PC .

É a 3ª vez que tento formatar e tá esta lentidão.

O que está aconcendo?

Obs: tenho um PC bom, é um athlon x4, 4gb de memória ram, uma gts250...enfim

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas!

Desisti e tentei formatar e instalar o Windows XP, com o seu CD.

Na inicialização quando ele verifica todos problemas, ele estava iniciando a instalação e deu uma bluescreen dizendo que meu HD estava defeituoso e que era para eu realizar o CHKDSK.

Mas eu pergunto, como eu vou realizar o CHKDSK se eu não consigo nem chegar na tela de reparo, e ele já dá este erro?

Será que meu HD foi pro saco?

Valeu Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...