Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de Downloads Internet à Rádio


rockskull

Posts recomendados

Olá.

Aqui em casa tem Internet à Rádio. Onde eu moro é praticamente a única solução para fugir da Internet discada. Eu não moro mais aqui, mas estou de férias aqui e estou tentando resolver o problema do meu irmão.

Primeiramente, eu entendo o funcionamento da internet à rádio e sei que como é um único IP para vários usuários, pode dar problema para baixar de sites como rapidshare, mediafire, etc.

O problema que o bloqueio é geral para quase qualquer download. Esses sites, não dá erro de tempo excedido, ele simplesmente nem abre a página (no rapidshare nem chega a aparecer aquele botãozinho 'Free'.

Sites normais, não entra se tiver a palavra download no endereço. Fui baixar o nLite, não consegui abrir a página, entrei por proxy, e funcionou.

Tem alguma maneira de dar um 'bypass' nisso? Esses sites de proxy funcionam com alguns sites, mas como outros não.

Hoje eu vou dar uma ligada pra lá, porque isso é muita sacanagem, bloquear download normal, a gente paga uma nota pra não cosenguir fazer nada na internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...