Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ablonn

[Resolvido] Upgrade até R$ 1300

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Me falaram que seria uma boa colocar mais 2 de RAM, mas da pra coloca? e que tipo é bom?

ninguem ae ??

Editado por Nandson
    Nao poste seguidamente em menos de 24 horas amigo, use o botao editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você gosta de abrir vários aplicativos ao mesmo tempo, pode pegar outro pente de memória, DDR2 no seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O duro é que nao entendo nada de memoria, como o tipo que precisa...

Compartilhar este post

Link para o post

2GB DDR2 800MHZ la na kabum tem uns da kingston pega eles que são bons para sua configuração, vai ficar bom não so pra fazer um monte de coisa ao mesmo tempo como pra jogar també. Vai fazer OVERCLOCK ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Overclock acho que nao vou faze...

o.Ochristian_O.o fui da uma olhada e achei

Memória Patriot 2GB DDR2 800MHz PC6400 PSD22G80026

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:108:53

Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz PC6400

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:37:28

As duas dao certo?? e a da Patriot seria melhor que a da Kingston??

A e outra, tipo um amigo meu falo que a Gtx 460 Point Of View

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:205

é melhor que a da EVGA, mas pela diferença do preço compensa?? ou seria melhor uma Zogis

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:238

alguem ae plzz

Editado por Ablonn

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue a placa de video mais barata não tem isso de melhor ou pior as vezes tem umas que são mais frias mais é pouca coisa de diferença. E a memoria que marca é a sua, pegue a kingston mesmo ela é boa e patriot é quase a mesma coisa podemos assim dizer !

Compartilhar este post

Link para o post

Marca da placa de vídeo nao influenciam, pois se a placa tem o nome ela tem que seguir as especificações como clock, memória e etc. O que pode acontecer é incluir um "algo mais" como a série Vapor-X da Saphiretek, que tem um sistema especial de resfriamento pra overclock. Mas isso não é necessário, ao meu ver. Se fosse eu pegaria a mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hm beleza so mais uma coisinha, tipo aquela fonte que vou comprar ela aguenta de boa a placa de video ou é o minimo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Alguem ae fala, pois é a ultima duvida e vou compra o pc semana que vem

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ok valeu ae para todos qe me ajudaram

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais