Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com preço entre 1800 - 2300


Fabiorox

Posts recomendados

Olá galera, peço desculpas pelo incomodo, sei que já existem vários topicos do assunto mas cada caso é um caso em minha opnião rs

Bom, preciso de um note que Rode Bem alguns jogos, não tão Pesados ... Algo que uma placa de video 512 já rode... Mas é importante que tenha uma placa gráfica. Prefiro algum que tenha tela grande (acho melhor para usar) e uns 4GB de ram ... Tenho preferência também por marcas boas, pois não gosto de ter problemas com meus pertences...

Gostaria de opiniões quanto a este -[comparador]-[comparador]-[shoppinguol]-[GT]-[middle_page]"]aqui , Gostei bastante do design e do preço, e também é um Sony rs

Gostaria também de opiniões quanto a algum notebook da Dell que se encaixe em minhas necessidades ...

Mas estes não são os unicos que pretendo, qualquer modelo que me indicarem ficarei grato !

AH, da uma ajuda com o note da sony, gostei pacarai dele ^_^

e preciso comprar LOGO, porque vou leva pra campus party :D

Falou galera, obrigado pela ajuda ! Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

RafaXkt já respondeu, SAMSUNG SF410. Eu mesmo vou comprar um agora.

Falta fazer um review pra gente aqui do fórum RafaXkt :D. Esses notes com bom custo x benefício o tópico fica popular bem rápido, assim como o próprio note.

Sou rápido no gatilho, se receber o meu logo, faço o review rapidinho hehehe.

RafaXkt você chorou desconto na loja física ou comprando por telefone? Eles reduziram o número de parcelas ou coisa do tipo por causa do desconto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a Samsung é confiável e o suporte e assistência eficientes, isso para mim ainda é uma dúvida. Não vejo muita gente com notebooks Samsung, nem aqui no fórum.

O que eu posso te dizer é que a Samsung nos últimos anos tem marcado uma presença bem maior aqui no Brasil que as outras empresas de fora, trazendo produtos a preços acessíveis como esses notebooks e inclusive câmeras digitais mais robustas como a Samsung NX-10.

Acredito que eles tenham uma boa assistência. Se não tiver, vamos descobrir do pior jeito porque vamos ser as cobaias.

No Youtube tem vários vídeos de unboxing do modelo: http://www.youtube.com/results?search_query=SAMSUNG+SF410+&aq=f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o itautec, q se você tiver algum conhecido que trabalha no itau.

http://www.itautec.com.br/pt-br/voce/notebooks/compare-os-modelos/infoway-note-n8645

ai ele te indica na itautec, e tu ganha um descontão. Esse note vem com uma gpu bem mais potente q a gforce...

tem um review no fórum

http://forum.clubedohardware.com.br/review-infoway-note/836002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no modelo da minha assinatura... eu recomendo... na fnac sai 1999. chora q você conhesegue por 1899.... foi o que eu paguei...

Aff vei ! Liguei lá e não consegui nada de desconto, nem uma mochila meia boca ! kkkkkk

Acho que vou comprar este , valeu pela dica ^^ abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...