Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Felipe Bergamin

[Resolvido] Papel de parede do WinXP

Recommended Posts

Galera, estou com um problema irritante.

Minha irmã, quando usa minha máquina, põe fotos dela e do namorado como papel de parede, eu sempre tiro, mas ela sempre põe de novo.

Eu gostaria de travar um papel de parede para que não seja possível altera-lo.

Podem me ajudar de alguma forma? Alguma dica ou algo assim? Meu SO é Windows XP SP3

(só não quero aqueles programas que alteram o papel de parede a cada x minutos)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, você pode criar uma conta de usuário pra ela, dai ela fica com o papel de parede dela e você com o seu, que tal? ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • se tivesse outra forma, eu agradeceria bastante

tipo, eu já mexi no gpedit.msc

ativei o "Impedir troca do papel de parede"

e tudo bem, se eu clicar com o botão direito do mouse e ir em propriedades, ele não me deixa trocar.

mas se eu clico na imagem com o botão direito, e clico em "Definir como plano de fundo da área de trabalho", ela troca o plano de fundo normal, e é assim que minha irmã faz, ou seja, não adiantou mexer no gepedit.

Editado por Felipe Bergamin
    Adicionar informação

Compartilhar este post

Link para o post

Tente personalizar a área de trabalho, com um plano de fundo do active desktop. Se precisar de um passo-a-passo, só falar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tente personalizar a área de trabalho, com um plano de fundo do active desktop. Se precisar de um passo-a-passo, só falar.

obrigado pela dica, me ajudou bastante, valeu o resto do pessoal ai que quiseram ajudar... mas já consegui...:D

foi só ir em,

Configuração do Usuário -> Modelos administrativos -> Área de Trabalho -> Active Desktop

e ativar o "Papel de Parede do Active Desktop", ele pede o caminho na imagem no disco, e ai beleza, já tentei de todas as formas e não muda mais!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais