Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Samsung SF410-SD2, Core i3-370M, GeForce 310M, 4GB DDR3, 500GB, Tela HD led


RafaXkt

Posts recomendados

Pois é... :(

Acho que fizeram isso porque não está disponível em outras lojas

Tomara que as vendas diminuam, pra que eles possam reduzir o preço de novo.

Já vi o pessoal do fórum falar para ligar na Fnac e chorar um desconto que talvez eles abaixam o preço.

Mas fazer o que né... também estava de olho em um Lenovo Z460 Core i5 por R$ 1.899,00 mas acabou o estoque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Qual a previsão de entrega elpapa?

3 dias. Já confirmaram o pagamento, mas até enviarem é outra história. Provável que chegue na primeira semana de janeiro.

o preço aumentou na FNAC, foi pra R$ 2.099,00 :angry:.

A FNAC deve estar de olho nesse tópico, ela não é boba, mas é o tipo de esperteza que me irrita. Esse comportamento de ficar de olho na propaganda gratuita que nós e outros fóruns e sites fazem de certos produtos e aumentar o preço para ganhar uns trocados a mais de nós consumidores não é uma atitude louvável, ainda mais para a FNAC que praticamente só dá desconto para quem tem o cartão da loja, diferente de outros site de vendas que sempre oferecem cupons de desconto para quem tem o e-mail cadastrado para receber ofertas da loja. Nem frete grátis para todo o pais eles dão...

Qualquer produto que ganha destaque no site ou nos fóruns do CDH começa a vender aos montes e nisso os vendedores fazem a festa com esse tipo de esperteza.

O criador do tópico RafaXkt comprou o dele por R$1.899 não sei como, deve ter sido na loja física. O meu não teve jeito, paguei R$1.999. Quem estiver interessado na máquina, recomendo que vá na loja física ou compre pelo telefone e chore o preço, diga que ontem estava mais barato e peça o preço antigo.

Se continuar assim, daqui a pouco o notebook vai estar custando R$3.000. Quem não lembra dos primeiros Acer Core i3 e i5 que apareceram na Walmart como pré-venda e causou uma movimentação imensa aqui na seção de notebooks com uma galera comprando e fazendo vigia no site atualizando a página que nem louco para ver se não voltava o estoque e garantir o seu? Não demorou muito e os notes já estavam 30% mais caros!

Se aumentar mais vou preferir o lenovo z360 i5 450m com a mesma placa desse por 2399.

Existem dois tipos de Core i5 Mobile. Os i5-400 e i5-500. O desempenho dos i5-400 como o desse modelo da Lenovo está decepcionamente perto dos i3, enquanto os i5-500 fazem jus ao nome com uma diferença de desempenho para os i3 mais significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem dois tipos de Core i5 Mobile. Os i5-400 e i5-500. O desempenho dos i5-400 como o desse modelo da Lenovo está decepcionamente perto dos i3, enquanto os i5-500 fazem jus ao nome com uma diferença de desempenho para os i3 mais significativa.

Não sei se é especificamente os outros componentes do Lenovo q esta influenciando nesses resultados Elpapa, mas considerando somente o valores de processadores, tem modelos da serie i5-4XX q batem modelos i5-5XX ;) Ou seja, não seria normal eles serem superados pelos modelos i3... To achando então que outros componentes do Lenovo estão então influenciando nesse desempenho baixo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O criador do tópico RafaXkt comprou o dele por R$1.899 não sei como, deve ter sido na loja física. O meu não teve jeito, paguei R$1.999. Quem estiver interessado na máquina, recomendo que vá na loja física ou compre pelo telefone e chore o preço, diga que ontem estava mais barato e peça o preço antigo.

Comprei o meu pelo site também, no dia que ele criou o tópico gostei dos comentários e comprei, por R$1.899, mudei de ideia na hora, pois ia pegar outro modelo. Fiz meu pedido dia 27/12/2010 eles enviaram ontem e esta para chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não sei se é especificamente os outros componentes do Lenovo q esta influenciando nesses resultados Elpapa, mas considerando somente o valores de processadores, tem modelos da serie i5-4XX q batem modelos i5-5XX ;) Ou seja, não seria normal eles serem superados pelos modelos i3... To achando então que outros componentes do Lenovo estão então influenciando nesse desempenho baixo ...

Em momento algum eu falei que algum modelo de i3 supera o i5. Apenas afirmei que os i5-400M tem um desempenho mas para um i3 do que um i5-500M, o que me faz acreditar que não vale a pena pagar R$300-500 a mais em um notebook com i5-400M porque a diferença de preço é grande demais para um salto de desempenho pouco apreciável.

Se alguns i5-400M superam i5-500M, deve haver algum detalhe na engenharia do notebook que permita isso, porque clock por clock os i5-500M sem sobra de dúvidas superam os i5-400M. O único onde isso pode ser possível é do i5-460M para o i5-520M pois o clock do primeiro é maior que o segundo, e isso sem turbo. Ainda garanto que alguns benchmarks específicos que usam AES os i5-500M ganham de lavada pois os i5-400M, assim como os i3 não tem instruções AES.

Veja uma tabela completa comparando os processadores no próprio site da Intel: http://ark.intel.com/Compare.aspx?ids=43537,49022,50179,47341,43544,49653,49652,

Comprei o meu pelo site também, no dia que ele criou o tópico gostei dos comentários e comprei, por R$1.899, mudei de ideia na hora, pois ia pegar outro modelo. Fiz meu pedido dia 27/12/2010 eles enviaram ontem e esta para chegar.

A FNAC enviou o meu ontem. Com sorte chega até sábado, senão só semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RafaXkt recomendo que você faça uma revisão ortográfica nos seus posts.

Em muitas palavras faltam acentos. Outras correções:

"Impreções" é impressões.

"Oliosa" é oleosa.

"Macil" é macio.

"Son" é som.

"Comun" é comum.

"Porcessamento" é processamento.

"excelente" é excelente.

"Espectativas" é expectativas.

"Supensa" é suspensa.

"a partir" é separado, a partir.

Pessoall,

confiram aqui um review bastante profissa deste samsung (a diferença para o modelo que esta na fnac é que este possui teclado alfanumerico)

http://www.notebookcheck.net/Review-Samsung-SF510-Notebook.39619.0.html

Tirando a fragilidade da carcaça detectada, ausencia de e-sata, o notebook parece ser bacaninha(pena que o preço na Fnac nao esta mais com a promoção anuncuiada pelo colega!)

Estou na duvida entre ele e o seguinte modelo da LG:

http://www.fnac.com.br/notebook-lg-r490-5400-com-processador-intel-core-i5-4gb-640gb-14--FNAC,,informatica-563527-9116.html

Este LG apareceu na madruaga ultima numa promoção otima, esgotou em menos de 3 horas(galera tá ligada!)... cheguei a efetuar minha compra mas ela esta suspensa(meu cartao tinha limite de 2 mil) e o note esgotado. O meu ainda esta reservado, basta eu pagar com outro cartao...mas veio a duvida quanto a este samsung...

Fnac, alem de cumprir o prazo de entrega, é a unica loja a informar que a memoria da placa de video do LG, apesar de ser o mesmo G-Froce, é compartilhada! FAz muita diferença para dedicada? Minha finlalidade será edição de foto e video, nada de games.

O LG tem este Core i5-450M, que nao supera em muito o corei3 (possuem mesmo clock, confiram o review citado) mas tem um excelente HD de 640GB! E a memo amplia até 8GB, no samsung, nao vi esta informação.

Ah! Duvida!!!!!!!!!!:wacko:

E aí galera, pego este LG por 2199 ou parto para o samsung a 2099???? :huh:

Abs,

A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um motivo para você não pegar o LG:

Placa de Vídeo: Compartilhada

A diferença do Samsung está na placa de vídeo, a 310M que dá para tirar um CS:S, L4D e outros jogos mais leves.

Pelo menos o que está informado no site da FNAC é que ele não tem a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um motivo para você não pegar o LG:

A diferença do Samsung está na placa de vídeo, a 310M que dá para tirar um CS:S, L4D e outros jogos mais leves.

Pelo menos o que está informado no site da FNAC é que ele não tem a placa de vídeo.

Valeu!

A informação da placa de video, colhi no site da FAst Pro:

* Processador Intel® Core i5 450M (2.4Ghz, 3M Cache).

* Tela de 14” HD LED LCD.

* Memória 4GB DDR3 1066Mhz.

* HD 640GG SATA.

* nVidia GeForce G 310M com 512MB de memória.

* Sistema Operacional Windows 7 Home Premium.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R490-VERMELHO-E-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-450M--4GB--DE-MEMORIA--640GB-DE-HD--TELA--LED-LCD-14--NVIDIA-GEFORCE-G-310M-COM-512MB--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64,product,LGR490KBE55P1,302.aspx

sites do extra, americanas, etc tb informam o mesmo, mas nenhum destaca que é compartilhada!

Viu o review do notecheck? O samsung me preocupa devido a carcaça, a impossibilidade de troca da bateria e a imagem sofrivel do Led. Temperaturas baixas no teste de stress, boa ergonomia e a plaquinha dedicada mas a boa configuração sao os atrativos... e obrigado pelo seu voto, uma ajuda para minha duvida(e cansaço!)...sabes o link do review deste note LG aqui no forum???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um motivo para você não pegar o LG:

A diferença do Samsung está na placa de vídeo, a 310M que dá para tirar um CS:S, L4D e outros jogos mais leves.

Pelo menos o que está informado no site da FNAC é que ele não tem a placa de vídeo.

Valeu!

A informação da placa de video, colhi no site da FAst Pro:

* Processador Intel® Core i5 450M (2.4Ghz, 3M Cache).

* Tela de 14” HD LED LCD.

* Memória 4GB DDR3 1066Mhz.

* HD 640GG SATA.

* nVidia GeForce G 310M com 512MB de memória.

* Sistema Operacional Windows 7 Home Premium.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R490-VERMELHO-E-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-450M--4GB--DE-MEMORIA--640GB-DE-HD--TELA--LED-LCD-14--NVIDIA-GEFORCE-G-310M-COM-512MB--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64,product,LGR490KBE55P1,302.aspx

sites do extra, americanas, etc tb informam o mesmo, mas nenhum destaca que é compartilhada!

Viu o review do notecheck? O samsung me preocupa devido a carcaça, a impossibilidade de troca da bateria e a imagem sofrivel do Led. Temperaturas baixas no teste de stress, boa ergonomia e a plaquinha dedicada mas a boa configuração são os atrativos... e obrigado pelo seu voto, uma ajuda para minha duvida(e cansaço!)...sabes o link do review deste note LG aqui no forum???

@Ancorarte

Velho, isso ai da bateria eu descobri ontem por conta do user Rafa q tem trocado comigo varias MPs ja q ambos, samsung e LG tem config praticamente identicas... Ele me citou isso, q a bateria é interna, coisa q achei estranho porque nunca tinha visto isso fora em MacBooks... Mas como falei com ele, isso só iria incomodar se você pretende no futuro comprar outra bateria quando a q vem nele estiver gasta... E isso demora a acontecer , ela dura fácil pelo menos uns 2 anos se você cuidar bem dela... E quanto a defeitos, eu pessoalmente ate hj nunca vi alguem precisar ir pra uma AT por conta de problemas com bateria... Se for somente esse detalhe q t preocupa, acho q você pode ficar sossegado e comprar o Samsung ;)

.

.

.

.

Para outros usuarios:

O LG TEM sim placa da Nvidia... Eu tenho esse modelo da LG... Ambos são praticamente identicos em relação a hardware... Tanto q amanha mesmo vou postar um review do Starcraft pra um user que tem Samsung q nao esta conseguindo rodar o jogo nesse notebook e q queria ver se era problema especifico de configuração do ocmputador dele q nao esta rodando legal o Starcraft 2 ( o usuario Kejao, e no caso ele consegue jogar tudo no Samsung, somente com o Starcraft q ele esta tendo problemas, mas creio q seja config do driver de video, e não problema com hardware, por isso vou fazer o review do jogo amanha pra ele...)

EDIT: Pros preguiçosos de plantão nem precisarem olhar no topico do review q eu fiz sobre o Lg ou q duvidem do q eu estou dizendo, um print do proprio site da LG :

lgr49054004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre a carcaça, veja que a versão testada foi a de 15" com teclado "completo". Acredito que o de 14", pelas suas dimensões menores tenha a estrutura mais estável.

Sobre a "imagem sofrível do LED", a critica é o ângulo de visão, isso só vou poder dizer quando receber o notebook, eu duvido que o display usado na máquina do review tenha saido da mesma fábrica do que eu comprei. Se você está falando sobre a tela ser refletiva e não visível no sol, isso é uma característica das telas de alto contraste, caso contrário compre um notebook da empresa da maçã que custa uma pequena fortuna para ter um display excelente. Até o meu monitor do PC dá reflexo (LG W2353V)... tenho que jogar com as cortinas fechadas.

Sobre a bateria não removível, isso é um pouco estranho sim, mas pensando bem, não lembro de nenhuma vez que precisei retirar a bateria do meu Compaq... tem outro Itautec aqui em casa que tem 5 anos de uso e também não lembro de uma única vez que precisei tirar a bateria. Não sei se é apenas impressão minha, mas pelo review me parece que a bateria dura um pouco mais que o normal: quase 4 horas de office com WLAN ligado. Meu Compaq dura a metade disso :(. Se um dia eu precisar trocar a bateria, aí sim acho que terei problemas. Mas dos 3 notes que eu já tive, nunca precisei, então não espero precisar trocar nesse Samsung :D

Quando receber vou ver isso tudo aí. Por enquanto fica só no achismo dos dois lados.

O LG TEM sim placa da Nvidia... Eu tenho esse modelo da LG... Ambos são praticamente identicos em relação a hardware... Tanto q amanha mesmo vou postar um reviews do Starcraft pra um user do Samsung q nao esta conseguindo rodar o jogo nesse notebook (só para comparar)

Bom que tenha mesmo porque o LG parece estar com o menor preço na FNAC, mas o site não informa que tem 310M. Antes de comprar, eu ligaria para confirmar. Nunca se sabe, de repente não vem mesmo (por isso o preço menor), aí é dor de cabeça para devolver, mas pelo o que você mostrou é quase certeza que vem. Vacilo da FNAC não mostrar o que eu considero um dos pontos mais fortes do notebook que é a placa de vídeo.

Pelo preço que o Rafa comprou de R$1899, o Samsung é uma boa opção, mas resolveram ficar aumentando, então é melhor ficar com o LG. Daqui a pouco tá o mesmo preço do LG ou até maior, aí o custo/benefício vai embora :angry:

Ceceu Veron fiquei curioso sobre o desempenho do SC2 no note. Tenho um colega que tem um Vaio i3 mais fraquinho, só que com a mesma 310M, ele joga de boa em uma resolução até maior, só que é tudo em low. Eu que estou acostumado a jogar tudo no máximo (ver o meu desktop na sign), sentiria muito estranho, ainda mais porque quando eu ví ele jogando, fica na média uns 40fps e dá aquelas famosas engasgadas uma vez ou nunca. No note vai rolar no máximo um DOTA, sem pretenções de jogar Crysis 2, GTA IV ou outras aberrações devoradoras de recursos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoall!

Esta noticia da placa dedicada no LG deixou o bichinho ainda mais atraente! E aí Ceceu, deixa o link do seu review! (Fnac vacilou contra ela mesma apresentando especificação incorreta)

Eis que vou de LG, mas preciso esperar agora o horario de atendimento da Fnac se iniciar, pois terei de fazer novo pagamento(novela...), e confirmar se a maquininha esta mesmo reservada, em "suspenso" conforme email auitomatico que me enviaram. Do contrario, temos o samsung! Mas esta bateria...se por azar ela der pau, como é que faz, rasga a carcaça? rsrs

A bateria do LG, é daquelas de fácil remoção?

Abs,

A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eis que vou de LG, mas preciso esperar agora o horario de atendimento da Fnac se iniciar, pois terei de fazer novo pagamento(novela...), e confirmar se a maquininha esta mesmo reservada, em "suspenso" conforme email auitomatico que me enviaram. Do contrario, temos o samsung! Mas esta bateria...se por azar ela der pau, como é que faz, rasga a carcaça? rsrs

A bateria do LG, é daquelas de fácil remoção?

Abs,

A

Abrir a parte inferior do notebook é meio chatinho. Eu as vezes abro a tampa do HD do meu Compaq para fazer uns testes com outros HDs, numa dessas eu vacilei e deixei cair para dentro do notebook um parafuso minúsculo, imagina o meu desespero :D

Tive que abrir ele para caçar o parafuro e depois fechei a máquina, ficou perfeito.

Vou ver se abro as tampas inferiores para ver esse lance da bateria, em uma delas a bateria deve estar, senão é muito vacilo da Samsung imbutir debaixo da tampa principal que leva uma dúzia de parafuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoall!

Esta noticia da placa dedicada no LG deixou o bichinho ainda mais atraente! E aí Ceceu, deixa o link do seu review! (Fnac vacilou contra ela mesma apresentando especificação incorreta)

Eis que vou de LG, mas preciso esperar agora o horario de atendimento da Fnac se iniciar, pois terei de fazer novo pagamento(novela...), e confirmar se a maquininha esta mesmo reservada, em "suspenso" conforme email auitomatico que me enviaram. Do contrario, temos o samsung! Mas esta bateria...se por azar ela der pau, como é que faz, rasga a carcaça? rsrs

A bateria do LG, é daquelas de fácil remoção?

Abs,

A

Review do LG:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=872579

As animações do manual q mostram o procedimento com a bateria (nao repara no tamanho, eu diminui só pro gif não ficar muito pesado):

output1e.gifoutput2.gif

Nessa pagina do manual que explica melhor... Ele vem no LG junto com essa animações aí acima ;) :

87143727.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Review do LG:

Fnac reservou nada! Pediu agora, quando eu liguei para efetivar compra com novo cartao, para aguardar chegada de novas peças, mas nao deram previsão!!!

vocês já viram este VAio, o mais acessivel:

http://www.fnac.com.br/notebook-sony-vaio-vpc-ee23eb-amd-athlon-ii-dua-core-4gb-320gb-15-5-w7-FNAC,,informatica-557151-8616.html

encontra-se com valor mais em conta do que na Fnac, 200 a menos, por volta de

R$ 1999,00.

Conseguirei editar um video de alta-resolução satisfatoriamente com este VAio???

Me parece que o conjunto AMD em questão se aproxima deste samsung....vejam um review:

http://www.noticiastecnologicas.com.br/2010/09/teste-analise-notebook-sony-vaio-vpc.html#idc-cover

Abs,

A

ps: meu desktop é AMD 4 núcleos, o bicho é bastante veloz + chipset AMD, ATI integrada. Só tenho elogios para AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A FNAC ficou louca e jogou o preço do note para R$ 2.402,10: http://www.fnac.com.br/notebook-samsung-sf410-com-processador-intel-core-i3-370m-4gb-500gb-14--FNAC,,informatica-566730-9.html

Por esse preço, esqueçam, é melhor pegar o LG do Ceceu, mas não se entusiasmem, porque eles também aumentaram o preço do LG - para exatamente o mesmo do Samsung, sem um centavo a menos ou a mais: http://www.fnac.com.br/notebook-lg-r490-5400-com-processador-intel-core-i5-4gb-640gb-14--FNAC,,informatica-563527-9116.html

Vai entender essa política de preços deles. Quem foi sortudo em pegar o note por R$1.899-1.999 tinha um bom custo benefício, mas agora, sem chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você acha mais negocio pegar esse lenovo q tinha falado já que a FNAC consegui abaixar o preço a incríveis 11%: http://www.fnac.com.br/notebook-lenovo-ideapad-z360-com-processador-intel-core-i5-450m-4gb-500gb-13-3--FNAC,,informatica-562909-9270.html ?

ou acha melhor esperar pra ver se o preço do samsung abaixa novamente?

ps:O seu samsung chegou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FNAC ficou louca e jogou o preço do note para R$ 2.402,10: http://www.fnac.com.br/notebook-samsung-sf410-com-processador-intel-core-i3-370m-4gb-500gb-14--FNAC,,informatica-566730-9.html

Por esse preço, esqueçam, é melhor pegar o LG do Ceceu, mas não se entusiasmem, porque eles também aumentaram o preço do LG - para exatamente o mesmo do Samsung, sem um centavo a menos ou a mais: http://www.fnac.com.br/notebook-lg-r490-5400-com-processador-intel-core-i5-4gb-640gb-14--FNAC,,informatica-563527-9116.html

Vai entender essa política de preços deles. Quem foi sortudo em pegar o note por R$1.899-1.999 tinha um bom custo benefício, mas agora, sem chances.

como você citou Elpapa, as lojas on-line com certeza tem funcionarios que ficam de olho aqui no FCH pra ter noção dos notebooks q estão fazendo mais ou menos sucesso e de acordo com isso modificam os valores... O seu Samsung ainda nao chegou pra você fazer o review? Ja vi o review em inglês q o Ancor postou, mas tb queria bastante ver um review brasileiro ^_^

O LG na Fasta esta por 2245 : http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R490-VERMELHO-E-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-450M--4GB--DE-MEMORIA--640GB-DE-HD--TELA--LED-LCD-14QUOT--NVIDIA-GEFORCE-G-310M-COM-512MB--WINDOWS-7-HOME-PREMI,product,LGR490KBE55P1,bpvitrine.aspx?par=bpvitrine

Agora você acha mais negocio pegar esse lenovo q tinha falado já que a FNAC consegui abaixar o preço a incríveis 11%: http://www.fnac.com.br/notebook-lenovo-ideapad-z360-com-processador-intel-core-i5-450m-4gb-500gb-13-3--FNAC,,informatica-562909-9270.html ?

ou acha melhor esperar pra ver se o preço do samsung abaixa novamente?

ps:O seu samsung chegou?

Lucas, esse Lenovo esta bem legal viu, se fosse você abraçava essa maquina antes q ele entre nessa moda do LG e do Samsung de aumentar o preço... Hardware bem legal, só perde pro LG no HD um pouco menor , mas nada q deixe ele menos interessante... Fora o tamanho, notebook de 13 polegadas eu acho muito show ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pois é pessoal, nada da transportadora entregar meu notebook.

Eu faço compras pela internet desde sempre, inclusive internacionais e nunca tive problemas de atraso. Para vocês terem uma ideia, recebi encomendas da China, Taiwan e Holanda recentemente, tudo MUITO antes do prazo estimado, além de muitos Sedex. O problema são as transportadoras das grandes redes de loja.

Esse fim de 2010 e início de 2011 é a primeira vez que tenho esse tipo de problema. O prazo de entrega do meu Samsung já estourou, era para ter chegado ONTEM, mas ainda hoje dia 04/01 ainda não recebi.

Já até fiz todo modelo do review, baixei todos os programas para benchmarks e etc, só aguardando o note.

Ceceu, esse preço na Fast é à vista, parcelado sai por R$2499,99, ainda mais caro que na Fnac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é pessoal, nada da transportadora entregar meu notebook.

Eu faço compras pela internet desde sempre, inclusive internacionais e nunca tive problemas de atraso. Para vocês terem uma ideia, recebi encomendas da China, Taiwan e Holanda recentemente, tudo MUITO antes do prazo estimado, além de muitos Sedex. O problema são as transportadoras das grandes redes de loja.

Esse fim de 2010 e início de 2011 é a primeira vez que tenho esse tipo de problema. O prazo de entrega do meu Samsung já estourou, era para ter chegado ONTEM, mas ainda hoje dia 04/01 ainda não recebi.

Já até fiz todo modelo do review, baixei todos os programas para benchmarks e etc, só aguardando o note.

Ceceu, esse preço na Fast é à vista, parcelado sai por R$2499,99, ainda mais caro que na Fnac.

É, na entrega do meu LG tb atrasaram... Era pra entregar na sexta, quando deu meia noite e 1 escrevi em varios sites reclamando... Não sei se surtiu efeito, porém no dia seguinte, sábado 10 da manha, a transportadora chegou aqui...

No sul de Minas a responsavel para a minha area foi sempre a Transfolha (q é um lixo no atendimento do comprador, nao informam nada pra ti) . Apesar q nunca tive problemas com ela, porém foi sempre a dobradinha Saraiva + Transfolhas... Na vez comprei no Extra, me entregaram no prazo por ter sido o envio via sedex... Mas agora rolou esse atraso... porém como foi de somente 12 horas nem estressei e ate retirei as queixas dos sites onde havia postado...

É, ate tinha reparado nesse preço parcelado... Unica loja grande das q eu costumo pesquisar onde vendas parceladas de ate 12X cobra juros... (_( Mancada da loja... Mas pra quem fosse comprar a vista, seria uma boa (alem do q poderia ir pechinchar hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora na Fnac tanto o LG quanto o Samsung estão sendo vendidos por R$2699,00 :o

Mas os dois estão indisponíveis

Impressionante como eles aumentaram tanto os preços...

Já o Lenovo Z360, que está R$2399.00, acaba sendo mais interessante.

Voltaram aos preços iniciais, 2699. Dei "sorte" nos breves minutos "promocionais" e comprei por R$ 2199 em 10x (o samsung estava por 2099...o que me fez estacar e quase perder a oportunidade!) assim que concluí a compra já estava indisponível; caso nao tivesse esta "sorte" creio que agora estaria embarcando no Acer com Turion + ATI + chipset AMD por menos de 1500 no Extra, os usuarios desta maquininha estão bastante contentes.

Lenovo...escuto tecnicos falarem muito mal, assim como HP!

E aí Ceceu, implementaram sua ideia das tampinhas, confira:

http://www.fnac.com.br/apoio-para-ventilacao-do-notebook-bluelonge-cf-01-sl-FNAC,,informatica-558091-9430.html

Esta Fnac...foi bastante correta em 2 compras que fiz, um livro e um teclado logitech(em meio as vendas de natal, o teclado chegou com prazo de 1 dia util, produto veio de SP)

mas agora, eis que mandaram email dizendo que o note havia sido "despachado" ontem as 16h50...no site, em "meus pedidos" sinalizam com um "sinal verde" que o processo foi concluido?!?! Mandei email indagando como pode estar concluido se eu nada recebi ainda?:confused:

E aí Ceceu, já anotei aqui os programinhas que não servem... pensei em comprar um mouse bluetooth pro note, mas os preços deste tipo de mouse em nossa Pindorama estão absurdos! Logo mais te respondo com calma, estou na correria agora...Ah! será que vale a pena uma daquelas bases de 10/15 pratas com 2 coolers???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...